quinta-feira, 3 de março de 2011

10 dias sem açúcar...

Bom dia MENINAS,

E aí como andam os preparativo para o Carnaval??? Bom, pra mim os preparativos são para o feriado, já que não pulo carnaval.
E falando em feriado... Eu devia estar drogada (brincadeirinha) quando resolvi ficar 21 dias sem comer açúcar, nem tomar refri, bem nesta época do ano! Primeiro: período menstrual, foi osso ficar sem comer um docinho. Segundo: feriado prolongado, piscina, cinema, casa de amigos... sem uma coquinha????kkkkk
E o pior é que com o agravante da menstruação esta semana está acabando e eu estou com 65 kg, ou seja, 1 kg a mais que na semana passada e apesar do sacrificio, provavelmente não chegarei no final dos 21 dias com os 3 kg a menos que eu queria!!!buááááááaá
E ainda pra atrapalhar mais ainda, só choveu a semana toda, não fiz atividade física NENHUMA!!!!!!
Mas tá servindo pra provar pra mim mesma que a minha força de vontade é mais forte que a gula e  que mais uma estou conseguindo cumprir uma meta que me impus!!!!!
Bom... ainda falta 11 dias para o fim do plano!!!kkkk Quem sabe por um milagre de Deus esses dois 2kg evaporam!!!!

Boa quinta!!!!!

beijos

p.s. Se eu parar de tomar Coca, será que fico com o corpinho da bUnita aí da foto????kkkkkkk

Um comentário:

  1. DANI,
    TENHO CERTEZA QUE VOCE VAI CONSEGUIR FACIL, PELO QUE VEJO, VOCE É GUERREIRA..., MAS SE DER UMA DESLIZADA, SEM PROBLEMA. JOGA A CULPA NO CARNAVAL... RS.RS.RS.

    BJS
    ANDRÉA

    ResponderExcluir