terça-feira, 28 de junho de 2011

1 ano de Regime Feliz e o Adeus...

Hoje completa exatamente 1 ano que acordei e resolvi dar uma virada na minha vida! Sim, na minha vida, não só no meu corpo!!!! Mudou TUDO, minha relação com o meu corpo, com a moda, com a atividade física (sim, hoje eu AMO e sinto prazer), com a comida, com meu filho, com meu marido com o espelho, com a escada do escritório, com a padaria na esquina da minha casa (eu ia de carro), enfim... MUDEI TUDO!!!
A meta que eu coloquei pra atingir em 1 ano e meio, atingi em 9 meses e há 3 venho mantendo com tranquilidade.
Já ouvi váááários absurdos, que tomei remédio, que fiz cirurgia de estômago, que as outras integrantes sairam do Regime Feliz porque me flagraram no médico de regime... Não tô nem aí, de verdade: quero que as invejosas e fracas (que querem ser emagracidas e não emagrecer) engordem cada vez mais!!!!! Quem paga minhas contas sou eu e quem sabe tudo o que passei sou eu!!!! E se incomoda mais? Hoje visto calça 38 e algumas roupas M ficam até larguinha!!!!Ahhhh e quanto as outras meninas que sairam do blog, eu as AMO e cada uma segue sua vida Feliz da Vida!
Não consigo mais alimentar este blog diariamente como antes, pois a rotina não me dá inspiração para novos posts, tudo que eu descobri e me dei bem já postei aqui e estarão sempre disponível para quem quiser ver.
O importante é estar feliz, ter muita força de vontade e não se privar de nada!!!!! É matemática pura, comer menos e se exercitar mais!!!!Quando enfiar o pé na jaca, capriche no exercício no dia seguinte.
Hoje me despeço deste blog com muuuuuuito amor (meus olhos já não seguram as lágrimas), foi nele que consegui força pra me descobrir uma mulher tão forte e persistente. É isso mesmo, minha vitória é fruto de muita força de vontade e perseverança.
Obrigada a todos que de alguma maneira me ajudaram nisso, pelo apoio de sempre, Chicão por apelidar a mamãe de Bicho Pau, mãe, pai por estarem sempre por perto e por nem encherem o saco quando eu passei 1 semana jantando shake na praia, Ritaaaaaaaa por cada manhã congelada que correu ao meu lado, Mari e Livia por todas as risadas e alegrias que passamos juntas, Claudinha pelo carinho de sempre, Gu por me incentivar na primeira prova que corri, amigos e amigas que curtiram cada quilo perdido e a TODAS as pessoas conhecidas e desconhecidas que acompanharam este 1 ano da minha vida através do blog e me deram muita força!
Me sinto muito realizada não só por ter atingido meu objetivo, mas por saber que ajudei e inspirei tanta gente.
Obrigada, obrigada e obrigada!!!

Continuo escrevendo diariamente sobre moda e comportamento no meu outro blog, o Blog da Manna (para conhecer clique aqui)


BOM REGIME FELIZ A TODOS!!!

67 comentários:

  1. Chorei ao ler esse post! Vc merece TUDO o que conquistou e mais um pouco! Milhões de beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi dani...te conheci a poucos dias tenho 36 anos e luto com o vai e vem de peso a anos agora estou no meu máximo que ja estive 70 e poucos e tenho 1,52 de altura to muito acima e sem aquela vontade de eliminá-los, mas desde o dia que vi sua reportagem na boa forma pois sou assinante e conheci também o blog da manna, só tá me faltando aquele estalo de ser é hoje e eu estou bem empolgada pra ser logo...e vou conseguir e vou te contar a minha vitória daqui alguns meses, te desejo tudo bom e siga firme em teus desejos e sonhos e vc continue firme no blog amei o da manna com vc as coisas parecem bem mais bonitas o jeito de vestir e combinar as roupas com os acessórios só de uma coisa voce me inspirou pra virada da minha vida e essa será a ultima....felicidades pra vc e eu estou muito feliz em ter conhecido vc...
    um grande beijo com muito frio daqui de porto alegre...
    rosane oliveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vocÊ tenha conseguido iniciar sua dieta. Eu tomei a decisão! Fiz um blog para relatar tudo... vamos ver como me saio. Minha dieta será regada a muito chimarrão...heheh Beijos, boa sorte!
      http://biancatentandoemagrecer.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Me emocionei:)Tomara que muitas mulheres sigam seu exemplo de persistência...Kisses!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lê, sem comentários!!!! Te Amo,

    Tatinha, ficou amiga intima pelo Regime Feliz, acompanhou desde sempre e foi nossa única tiete (tirou foto no shopping e tudo)kkkkk, Obrigada pelo carinho, vc é uma querida!!!

    Rosane, desejo do fundo do meu coração que o bichinho de Regime Feliz te pique logo e que vc se realize como eu estou realizada hoje, beijão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Dani,
    Admiro tua determinação e empenho! Vc. está linda! E vc. tem razão: já que se libertou dos quilos indesejados, não precisa "carregar o peso de alimentar" o blog... Melhor dar adeus até mesmo a essas palavras perigosas ..rs..
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Dani, vc merece cada quilo perdido, estar linda linda porque realmente fez por merecer!!!! Está claro que quem faz o esforço para emagrecer fica com cara de saúde como é o seu caso!
    Parabéns e obrigada por ter feito o site, pois vc realmente inspira a mulherada e faz com que todas elas saibam que É POSSÍVEL FICAR LINDONA E MAGRINHA!!! Ah, as suas companheiras do blog tb merecem o carinho dos internautas porque te ajudaram a deixar o regime mais feliz ainda, né? bjs pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Dani! Na verdade quem tem que agradecer somos nós - suas seguidoras - o incentivo e a força de vontade demonstrada por você serve de inspiração para qualquer pessoa! Estou firme e forte no propósito de emagrecer (já foram 4 kg!).
    Muitos beijos continuo seguindo o Blog da Manna e também chorei ao ler a despedida! Força, Perua!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nada a dizer a não ser
    AAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GOSTOSAAAAAAAAAA!!!!
    Muitos beijosssss

    ResponderExcluir
  9. Dani, acho q nunca conheci uma pessoa tão forte e determinada como vc, vc foi realmente um exemplo, parabéns mais uma vez pela conquista!!!! Sorte e sucesso pra vc, bju bju Fafá

    ResponderExcluir
  10. Invejosas saiam fora! pq a Dani ta chegandoooooo... hahaha.. aliás, já chegou... Magrinha magrinha...e invejosas gordinhass que não se inspiraram que engordem mais... Pq eu me inspirei mto nela... É UM EXEMPLO!
    Parabéns novamente...
    Eu iria fazer uma pergunta, mas esse é o último post né? =/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. É isso ai, Dani...! Força na peruca! Com certeza este não vai ser o último desafio da sua vida e comisso vc aprendeu (e todos nós também), que persistência, coragem e força de vontade são necessáriospara conquistarmos nossos objetivos. Precisamos "apenas" QUERER DE VERDADE!
    Bjão
    Su

    ResponderExcluir
  12. Bom Dani eu só tenho a te agradecerrrrrrrrrrrrrrr
    e mto, vc foi com certeza um exemplo pra muitas de nós.
    Sou mto grata por cada comentário seu e parabéns mais uma vez.
    Continuo com certeza te seguindo no outro blog, sempre torcendo cada vez mais por vc e, por nós, suas leitoras que também te incentivaram e que acima de tudo mudaram junto neste decorrer do ano.................bjus.

    ResponderExcluir
  13. Eu quero crer que é o melhor pra vc.Então eu não vou ficar triste .Agradeço pela força que vc me deu todas as vzs que postei com dúvidas,triste e feliz sempre obtive respostas e um carinho.AH!!!!pensa que vai se livrar de mim vamos todas para a MANNA .bjs...bjs....gata to emagrecendo e feliz.

    ResponderExcluir
  14. Franciiiiiiiiiiii, vc é como a Tatinha, não nos conheciamos ams ficamos intimas por aqui!!!! Obrigada pela força de sempre e é CLARO que te quero lá no Blog da Manna!!!! um super beijo minha querida!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéééééns!!! Estou na caminhada. De janeiro até agora - 6Kg. Não é fácil. Obrigada pelas ótimas dicas.Bjuuuuuuuuuu Be happy!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi querida, vc não deve se lembrar mas eu te conheci há uns 7 anos qdo fazia estagio com o Leandro Sérgio e tivemos o único contato. Hoje trabalho no MOGI NEWS e esses dias minha editora MARIA SALAS eu comentávamos o seu blog, pois desde janeiro, qdo eu estava no meu máximo, pesando 91 kg com 1,60 decidi mudar, entrei no VIGILANTES DO PESO e hj 16 kg depois, estou muito mais feliz, buscando o menos 10 da minha meta. É o que vc disse, matemática simples, por achar que temos esse controle de parar qdo quisermos é que as tentações tomam conta...então passei aqui hj pra te parabenizar e desejar SUCESSO e muita força nessa nova caminhada...PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaaaaaaaah logo agora que eu montei o meu1 Mas é isso né.. os cilcos se abrem e se fecham, de acordo com o ritmo e a vida de cada um.

    vou te acompanhar no outro blog e vou deixar o link do que eu e minhas irmãs estamos fazendo!

    parabéns pela conquista merecida!!

    beijos

    http://penseecomamagro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Como a minha irmã comentou em cima... pensei o mesmo... poxa logo agora... ela foi a nossa incentivadora de uma coisa que estavamos protelando fazer.... e acho que mais minha ainda pq me sinto animada ler seu blog e ver q existe uma pessoa com a mesma altura e peso e q conseguiu vencer a dificuldade de emagrecer... Espero q eu consiga... Mas enfim foi mto legal e bacana você deixou uma espécie de lição... de persistência e muita garra...

    Valeu! e Sucesso com Blog da Manna q tbm iremos te acompanhar...
    qdo puder passar lá no nosso blog http://penseecomamagro.blogspot.com e dar sugestões

    Um abraço

    ResponderExcluir
  19. nossa... fico muito feliz por ti..
    e que além desse sonho realizado.. muitos outros possam se realizar.. e que possa ser feliz nessa sua nova fase de sua vida..como vc disse .. com seu filho .. com seu marido .. com seu emprego .. contigo mesmo ...
    beijos e abraços ...
    de uma fã que te admira muito ..

    ResponderExcluir
  20. Nossa Dani.. Não termina o blog não..
    Logo agora que conheci esse espacinho lindo e me animou tanto... (Já li ele todinho!)

    Tas sendo uma verdadeira inspiração para começar minha caminhada amanhã.. Não adiante ficar adiando, certo?

    Continua... Vem dar notícias e contar mais sobre a tua experiência!

    Ah, adorei o outro blog também!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Vi seu blog e ele foi uma inspiração para mim sair da mesmice, criar meu blog também e ter força de vontade para emagrecer! Hoje começo minha jornada de emagrecimento e tmb meu blog, mas já sou sua leitora a um bom tempo!
    PARABENS pela conquista da perda de peso, vc é linda!
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  22. Olá!!!
    Parabens pelo peso conquistado.
    Desejado por muitas pessoas, no entanto, poucas persistem...
    Estou começando este caminho para eliminar 25kg.
    Vc será uma das minhas inspirações.
    Beijos, Ingrid Soares.

    ResponderExcluir
  23. Dani, parabéns pela suuper conquista.
    Vc passa uma energia muito positiva através de sua força de vontade em emagrecer de forma tranquila e com otimismo.
    Me empolguei com seu blog e tbm resolvi começar o meu através das dicas de alimentação q vcs 4 passaram.
    Vc será muito bem vinda lá: http://penseecomamagro.blogspot.com
    Um beijo e sucesso sempre pra vc.
    Renata Paiva

    ResponderExcluir
  24. Ops, por engano acabei colocando o blog das meninas q eu vou acompanhar, o meu é:
    http://bemnovestidodenoiva.blogspot.com/


    Renata Paiva

    ResponderExcluir
  25. Oi sua linda. Seu blog acaba de me ajudar a não desanimar. Estava em dieta há três semanas mas pisei na jaca totalmente neste final de semana.

    Não vou desanimar. Li sua história agora e estou inspirada novamente =)

    Obrigada

    beijos

    ResponderExcluir
  26. Ai que linda sua história, acabei de ler na Boa Forma e corri para ver seu blog.Me identifiquei muito, pois há um mês comecei meu regime,estava com 82,0 e agora estou com 76.8KG...Estou totalmente sem o açucar e voltei a fazer jazz e ballet que são minhas paixões, fora a caminhada e os trotinhos que já comecei a dar,eu tinha abandonado tudo.Minha meta era voltar aos 58 kg tb, mais no fundo achava que era muita coisa, mais com a sua história me animei e sei que irei conseguir tb!Obrigada por partilhar sua história...bjs

    ResponderExcluir
  27. Dani, conheci seu blog pela Boa Forma. Adorei1

    Até me inspirei e fiz com uma amiga. Passa lá pra ver!!!

    http://melanciafina.blogspot.com/

    Vou colocar o seu como sugestão de leitura!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  28. Meninaaaaaaaaa
    Parabéns...vc é uma inspiração a todas nós
    Que história maravilhosa e melhor, real! srsrs
    Parabéns mesmmooooo!
    An@

    ResponderExcluir
  29. Olá! Meu nome é Aline e hj é a 1° vez q entro no seu blog. Já estou doida q chegue amanhã(segunda feira)para começar a minha dieta. vou entrar aki todos os dias agora para ter muita força de vontade e paciência para conseguir meo objetivo. Tenho 1,61 e estou pesando 82kg. bom da ultima vez q pasei era isso.Não subo na balança de jeito nenhum e muito menos me olho no espelho....Obrigada.

    ResponderExcluir
  30. Ai ai..adoro entrar aqui e ver a foto do antes e depois!!
    Linda...
    Boa semana a vc!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  31. Estamos começando um projeto de emagreimento lá no youtube. Dá uma passada lá. beijos


    http://www.youtube.com/user/00fabiemanu

    ResponderExcluir
  32. Olá Dani!
    Conheci seu blog pela revista boa forma a pouco tempo. Vc me incentivou a fazer o mesmo, fiz até um blog pra mim também hehe (http://decidiemagrecerdevez.blogspot.com)
    Você está LINDA.. é um modelo pra muitas mulheres.
    Esta de parabens!
    Espero conseguir ser forte como você e conseguir chegar onde Você chegou!

    Abraço

    ResponderExcluir
  33. Olá!

    Vi sua história na boa forma e vim conhecer seu cantinho, parabéns pela conquista.
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Ei!!
    vc está de parabens!!!! realmente deve ter mtos invejosos por aí inventando coisas sobre vc e seu emagrecimento...mas o q importa é quem te conhece e tb quem está aqui com vc, acompanhando seus passos!
    bjos

    ResponderExcluir
  35. Olá, gostei muito da sua história e me ajudou a firmar mais meu propósito de emagrecer, já fazia essa redução, mas desanimava pq achava que naum ia dar certo , mas vendo sua história na Boa Forma, me animou muito!! Muito legal, ja estou na academia e agora vou reduzir mesmo. Vc me deu a coragem que estava procurando! Bjos

    ResponderExcluir
  36. Nossa...
    To desesperada... me encontrei em você... queria muito ter um contato maior, saber mais coisas... depois que tive bebê, me sinto horrorosa... preciso urgente emagrecer... criei um blog e vou seguir seu caminho...
    http://precisodedieta.blogspot.com

    Beijos e parabéns pela determinação, vc é um grande exemplo de conquista!
    Giselle

    ResponderExcluir
  37. Oi dani!!

    Parabéns pela vitória e pela determinação!!! Estou começando (retomando) hoje a minha batalha e com certeza você será uma grande inspiração. Ler seu blog despertou em mim uma confiança que achei que tinha perdido a muito tempo e a partir de hoje ele será minha leitura matinal diária. Muito obrigada por me mostrar que é possível quando se tem fé em si mesma.

    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  38. Oi Dani, é a primeira vez que estou comentando no seu blog, mas já o acompanhava faz alguns meses. Quero te dar os parabéns pela sua meta atingida, com dua determinação e superação consegui chegar onde está.
    Foi através do seu blog que me incentivou e começei a correr, uma coisa que eu achava que nunca conseguiria, que isso não era pra mim, vi que tudo podemos se nós acreditarmos.
    Estou bem feliz e posso dizer vivendo uma fase muito boa da minha vida, pois as corridas me deram uma nova motivação e um bem estar que nem sei como dizer.
    Logo participarei da minha primeira corrida, faz um mês que começei a treinar, e cada dia faço um pouco mais.
    Isso tudo é bom demais, somente quem corre sabe o benefício que temos com essa prática.

    Obrigada querida, que Deus te abençoe, e que vc siga sempre vencendo limites!
    beijo no seu coração
    www.cindyriko.blogspot.com

    abraços,
    Marcinha - Curitiba

    ResponderExcluir
  39. Oi Dani, é a primeira vez que estou comentando no seu blog, mas já o acompanhava faz alguns meses. Quero te dar os parabéns pela sua meta atingida, com dua determinação e superação consegui chegar onde está.
    Foi através do seu blog que me incentivou e começei a correr, uma coisa que eu achava que nunca conseguiria, que isso não era pra mim, vi que tudo podemos se nós acreditarmos.
    Estou bem feliz e posso dizer vivendo uma fase muito boa da minha vida, pois as corridas me deram uma nova motivação e um bem estar que nem sei como dizer.
    Logo participarei da minha primeira corrida, faz um mês que começei a treinar, e cada dia faço um pouco mais.
    Isso tudo é bom demais, somente quem corre sabe o benefício que temos com essa prática.

    Obrigada querida, que Deus te abençoe, e que vc siga sempre vencendo limites!
    beijo no seu coração
    www.cindyriko.blogspot.com

    abraços,
    Marcinha - Curitiba

    ResponderExcluir
  40. Olá Dani,

    Parabéns pela conquista, você chegou no meu ideal e em pouco tempo, imagino o tamanho do esforço. Parabpens

    ResponderExcluir
  41. É,Dani... Dia 06 de outubro de 2011 (meses após a despedida)e deve ser 10 saber que tem gente lendo e comentando o blog,compartilhando das suas emoções. Eu terminei de ler hoje,comecei assim que li a matéria do "Eu Consegui!!!" no site da Boa Forma. Não tem muito o que dizer,só PARABÉNS!QUE NÃO SÓ O REGIME,MAS SUA VIDA SEJA FELIZ!!! Vc é exemplar... (Ah,vi o vídeo no Youtube da matéria com a Érika Palomino,vc tá linda mesmo,uma voz de menininha,mas um mulherão,com uma super força de vontade). Beijos. Fernanda Bueno- Osasco-SP

    ResponderExcluir
  42. Daniii, serio? Nao vamos desistir amiga.. vai dar td ccerto beijoo

    ResponderExcluir
  43. Dani,
    Sucesso sempre! Você me inspirou, e muito, para tb mudar de vida!!!
    Tanto, que até criei um blog para me motivar...
    Se quiser me visitar ficarei muito honrada!

    http://horademagrecer.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  44. O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo.
    É que nós deveríamos ter uma alma nova.
    É dentro de você é dentro de mim que devemos deixar renascer amor e Esperança,
    pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    Desejo um Feliz e Abençoado Ano Novo.
    Um 2012 de relizações na sua vida .Na nossas vidas.
    De coração te agradeço pela sua linda amizade.
    Beijos de Paz e Luz.
    Com Carinho.
    Evanir.

    Que Em 2012 possamos estar juntos muito mais
    que em 2011.

    ResponderExcluir
  45. Espero, ser tão determinada quanto vc.

    ResponderExcluir
  46. Parabéns! Vc é uma mulher vencedora...
    Leio blogs como o seu e tento me inspirar e criar vergonha pra eliminar meus 25kgs oeioeioieoee
    Tenho 20 anos,1.67 e pasme! 89 kgs! oeoeioeoeie

    Quero voltar pros tão sonhados 64kgs e voltar a ser feliz!

    Vou acompanhar bastante agora!

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  47. Simpatia para emagrecer: Numa manhã de quarta-feira pegue um copo com água pela metade e coloque dentro grãos de Arroz. Atenção: você deve colocar a quantidade de grãos relativa a quantidade de quilos que deseja perder. Por exemplo: se deseja perder 12 quilos coloque 12 grãos de arroz dentro do copo. Deixe num local de sua casa. De noite, antes de dormir, beba toda a água , ams deixe os grãos ainda no copo. Complete com mais água até a metade do copo. Na quinta-feira, ainda em jejum beba a água do copo novamente, deixe os grãos de arroz e volte a completar o copo até a metade com água. Na sexta -feira pela manhã, em jejum beba o conteúdo do copo, desta vez engula até os grãso de arroz. Faça todo esse processo no mesmo copo e com os mesmo grãos. Faça a simpatia com fé , sem regimes. Antes de começar a simpatia divulgue esta simpatia para o mesmo npumero de quilos que deseja perder.

    ResponderExcluir
  48. Parabéns... Por ter conseguido, estou fazendo como vc e montei um blog também, da uma passadinha lá.
    Até mais...

    Naiara

    www.mudancadecorpo.com.br

    ResponderExcluir
  49. Olá!!Boa tarde!!!


    Parabéns pela sua perseverança!!!

    Aí eu te pergunto: Gostaria de seguir www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Caso você aceite eu te seguirei de volta, afinal estamos aqui para dar visibilidade aos nossos trabalhos, nossas artes...etc!

    Abraços e feliz final de semana para seu kit familiar,viu?

    ResponderExcluir
  50. Corrente de Oraçao Pra Emagrecer
    Faça essa oraçao as 13 Entidades e tudo o que pedires seras rapidamente alcançado, pois esta oraçao e tão forte e poderosa que jamais podera ser desfeita!
    Para estas 13 entidades milagrosas não existe o impossível e ninguém recorrerá a eles em vão.
    Escolha uma pessoa muito magra para dar de presente seus kg, não faça maldade pois seus kg eliminados serão um presente para a pessoa que voce escolheu, não quebre a corrente de orações publique o mais rápido possível.

    A RAINHA MARIA PADILHA(POMBA GIRA), A SÃO CIPRIANO, A MARIA MULAMBO(POMBA GIRA), A EXU CAVEIRA, A MARIA ARREPIADA(POMBA GIRA), AO EXU DAS SETE FACAS DE MUSIFIM, A CIGANA IRIS(EM NOME DE TODO O POVO CIGANO), A POMBA GIRA DAS CALUNGAS, A POMBA GIRA DAS ALMAS, A RAINHA YEMANJA, A ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA), AO EXU MARAMBO, AS 13 ALMAS.
    Invoco as treze entidades poderosas e entro na corrente de oraçoes e faço o meu pedido. Quero que apartir do dia 04/01/2013 as 01:50 horas da manhã, A PARTIR Desse exato momento A.C.C.P. comece a eliminar 13kg do seu corpo e mando os 13kg para o corpo de K.C. que esta magro e raquítico. Que esse malditos 13kg sumam para sempre do corpo, da vida de A.C.C.P. Que ela volte a ser magra e formosa, K.C. vai ser muito feliz, assim como também vai ser feliz A.C.C.P. Agora que e ela deu de PRESENTE os 13kg a K.C. que engordará, e A.C.C.P. emagrecerá. ASSIM SERÁ... ASSIM ESTA FEITO PARA SEMPRE. AMÉM.
    OBSERVAÇÃO: A pessoa que você escolheu nunca podera saber, será segredo...

    ResponderExcluir
  51. Woah! I'm really digging the template/theme of this site. It's simple, yet effective.
    A lot of times it's very difficult to get that "perfect balance" between superb usability and visual appeal. I must say you have done a fantastic job with this. Also, the blog loads very fast for me on Firefox. Excellent Blog!

    Review my blog post; diet plans for women to Lose weight fast for free

    ResponderExcluir
  52. Way cool! Somе very valid points! Ι apprеciate уou
    writing thіs poѕt anԁ also the rest of the webѕite
    is very good.

    My web ρage ... http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  53. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (d.p.m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele telefone ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(d.p.m) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (d.p.m) não pense mais nas outros… mas somente em MIM. Que ele telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! AGORA VEREMOS

    ResponderExcluir
  54. Essentially the flex belt is a belt you strap on around your waist and three especially placed pads are
    what help contract your abs.

    Check out my website; Flex belt Coupons

    ResponderExcluir
  55. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  56. Gente, confiram la nosso blog www.cheriepage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Oi!
    Conheci teu blog há pouco, mas já li vários posts, tô gostando bastante!
    Comecei uma dieta semana passada aliada a academia e dessa vez estou focada! Tanto que fiz até um blog para acompanhamento do que como, o que faço. Se quiser conhecer mais, todos são bem vindos! Duda. http://projetodudagostosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Quinta feira pela manhã coloque meio copo de água, dentro dele o número de grãos de arroz correspondente aos quilos que voce deseja perder.


    Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos nao sao recuperados.
    A noite beba essa água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de agua.
    Quinta feira pela manhã em jejum beba a agua deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Sexta feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

    0bs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder, 4- Comece na quarta feira após distribuir as copias.
    Boa Sorte!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Quinta feira pela manhã coloque meio copo de água, dentro dele o número de grãos de arroz correspondente aos quilos que voce deseja perder.


    Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos nao sao recuperados.
    A noite beba essa água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de agua.
    Quinta feira pela manhã em jejum beba a agua deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Sexta feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

    0bs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder, 4- Comece na quarta feira após distribuir as copias.
    Boa Sorte!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Quinta feira pela manhã coloque meio copo de água, dentro dele o número de grãos de arroz correspondente aos quilos que voce deseja perder.


    Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos nao sao recuperados.
    A noite beba essa água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de agua.
    Quinta feira pela manhã em jejum beba a agua deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Sexta feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

    0bs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder, 4- Comece na quarta feira após distribuir as copias.
    Boa Sorte!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Quinta feira pela manhã coloque meio copo de água, dentro dele o número de grãos de arroz correspondente aos quilos que voce deseja perder.


    Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos nao sao recuperados.
    A noite beba essa água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de agua.
    Quinta feira pela manhã em jejum beba a agua deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Sexta feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

    0bs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder, 4- Comece na quarta feira após distribuir as copias.
    Boa Sorte!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Quinta feira pela manhã coloque meio copo de água, dentro dele o número de grãos de arroz correspondente aos quilos que voce deseja perder.


    Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos nao sao recuperados.
    A noite beba essa água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de agua.
    Quinta feira pela manhã em jejum beba a agua deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Sexta feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

    0bs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder, 4- Comece na quarta feira após distribuir as copias.
    Boa Sorte!!!!!

    ResponderExcluir
  63. Adorei o seu Blog!! Acabei de criar um com a mesma intenção!!
    Estou buscando pessoas para que possam me acompanhar nessa nova fase e me incentivar! Beijos

    By: http://foconoregime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação Pamela! Força! http://biancatentandoemagrecer.blogspot.com.br/

      Excluir
  64. Parabéns pelo sucesso. A reeducação alimentar é muito importante no processo de perda de peso e eu fiz a minha baseado no que li nesse site e me serviu muito bem.

    ResponderExcluir