sexta-feira, 10 de junho de 2011

Blog da Manna

Quem quiser conhecer meu novo blog clique aqui:
www.blogdamanna.com.br

11 comentários:

  1. Sou assinante da revista Boa Forma e li sua matéria,me inspirei em você,já estava empolgada com a minha vontade de emagrecer meus ridículos 25 kilos. Criei um Blog ontem,ainda nem havia lido a matéria,creio que escrevendo a minha rotina,compartilhando com as pessoas assim como você fez as coisas se tornam mais facéis. Gostaria que me desse algumas dicas de como fazer um Blog que chame atenção das pessoas e também como não parar no meio do caminho.

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniela,boa noite!!
    Bom, meu nome é Gisele e sou assinante da revista Boa Forma.Primeiramente quero te parabenizar e dizer que você esta linda nesta edição e que você é uma VENCEDORA!!Também tenho um blog sobre minha luta com a "dona balança",optei pela RA porque tive medo de fazer a cirurgia do estomago...estou longe da minha meta,mas super feliz por ter dado esse passo e encontrar nesse caminho algumas pedrinhas e flores como vc.Uma ótima semana,beijosss...

    ResponderExcluir
  3. OLÁ!DANI TUDO BEM ADOREI SUA MATÉRIA NA REVISTA BOA FORMA.TENHO 10 ANOS E QUERIA EMAGRECER UM POUCO PORQUE SOU GORDINHA DE MAIS E QUERIA VIAJAR TODA DELI DELI PRO SÃO JOÃO.
    BEIJINHOS
    ASSINADO:GABY

    ResponderExcluir
  4. Oiiii...Primeiro gostaria de te da os parabéns e dizer que vc foi guerreira, o contrario de mim que luto com a balança, preciso perder 30 kgs e não consigo, nossa, isso me deixa mto triste pq as pessoas ficam me criticando, eu fico mau, tenho vergonha de sair de casa, logo eu que saía mto pra dançar, até meu marido eu sinto que esta diferente comigo, eu sinto que eh pq estou gorda....e quanto mais tento, mais engordo..preciso de ajuda, ja fiz de tuuudo,tudo mesmooo!! me da umas dicas e forças pois nao aguento mais ser criticada!!!
    mtos bjus

    meu e-mail: dezdejulhoviagens@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor.. vi q vc gosta d corrida. Poderia m dar algumas dicas ?
    BJos

    ResponderExcluir
  6. oi!adorei teu blog!tanto que resolvi fazer um um...fazia um tempo que queria fazer,mas faltava coragem de começar um regime...mas agora estou realmente decidida a começar,até já fiz e estou seguindo o teu,assim vou lendo as atualizações e vou me incentivando!espero que dessa vez d~e certo,estou muito empolgada!!!me deseje sorte...bjs.

    ResponderExcluir
  7. toda mulher qdo é gurreira vence a luta .E eu creio que vou vencer.Para isso estou vencendo uma guerra a cada dia.Hoje por ex.me sinto uma vncendora pois consegui vencer o espinho da ansiedade e já vou me preparar para a guerra no fim de semana,onde as bobeiras vem voando ao meu encontro.

    ResponderExcluir
  8. ADOREI esse blog...
    E me sinto mais forte na luta agora...

    ResponderExcluir
  9. Comprei a revista porque desde que iniciei minha luta contra a obesidade- de novo- tenho buscado esse tipo de leitura.Fiquei ainda mais motivada quando li sua história.Confesso que não é fácil fazer dieta, o primeiro passo talvez seja ainda mais difícil mas depois de inciado e a cada grama perdida a gente fica mais animada a seguir em frente.
    Muito interessante sua idéia do blog, moro em uma cidade pequena no interior de Pernambuco e tenho muitas amigas nessa mesma luta.
    Inspirada em você queria também fazer um blog para relatar as dificuldades encontradas as conquistas alcançadas e repassar dicas úteis para incentivá-las.
    Li que muitas -assim como eu-querem ou fizeram um blog após ler sua história.Que tal postar dicas de como fazer um blog criativo e útil para que possamos, com sua ajuda, dar mais esse passo?
    Um abraço,
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  10. Olá,adorei e acredito que agora conseguirei perder esses malditos 96 kgs,pois todos me olham e dizem:nem parece q vc os tem.Meus filhos não me ajudam meu marido fica na dele,eu estou muito depressiva,trabalho como educadora e agora vivo de atestado pois não ando querendo sair de casa,tenho uma esteira ando tres dias depois não ando mais,agora comecei a tomar o óleo de coco será que estou pensando que ele fará tudo sozinho? SOCORRO,ME AJUDE!!!!meu imail elinete.rosa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá! Gostei do seu Blog. Tenho um artigo para colaborar e 2 blogs para te linkar. Não cobro! O que peço em troca é um link para um dos blogs que participo. Aguardo.
    prof.rosioliveira2@gmail.com

    ResponderExcluir