sábado, 31 de julho de 2010

Ainda o Zander...


...então, como as meninas já falaram, ontem a noite, algumas de nós (Dani, Livia e eu) fomos no Zander, pra fazer nossa avaliação física, e conversarmos com ele sobre nossas atividades físicas. E o nosso encontro foi muito legal mesmo.
Apesar do constrangimento...rsrs... daquela pinça nos apertando, e a maldita balança dele que obviamente estava quebrada, sem contar o horário que nos fomos, 20h00m de uma sexta feira (mêu... é lógico que a essa hora de uma sexta feira, nos ja estamos muito mais pesadas, neh), enfim, apesar de todos esses inconvenientes, jogando contra, o encontro foi muito bom.
O Zander os apresentou uma planilha de corrida, bem tranquila, que vamos começar a fazer ja na segunda-feira, pediu pra gente marcar direitinho e avisar a ele, as nossas atividades fisicas extras (musculação, pilates, natação), pra que ele possa nos coordenar, e dessa forma não ficarmos fadigadas. E tbm pediu pra gente fazer um diário de alimentação, pq assim ele analisar e nos dizer que tipo de alimentos tá faltando, ou sobrando, como nos alimentarmos nos dias das corridas e dos exercícios.
Enfim, a nossa visita ao Zander foi muito proveitosa, e tenho certeza que ele será um parceirão.

4 comentários:

  1. meninas do blog e Zander... é NÓIS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. 3 Powerpuff girls, as duas que faltaram não podem fazer esse plano de corrida também?????

    ResponderExcluir
  3. FOI MUITO LEGAL..MESMO! AGORA TODOS JUNTOS E MISTURADOS...EEEEEEE

    ResponderExcluir