sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu quero fazer cocô!!!

Queridos seguidores,

O papo é nojento mais é útil!!!kkkkk

Quando queremos perder peso, uma das primeiras coisas que vem à cabeça é: preciso fazer muito xixi e muito cocô! Pois bem, passei a tomar 3l de água por dia e faço xixi o dia todo, mas o cocô... quando consigo fazer, pareço uma cabrita!!! Isso me incomoda desde o início do Regime Feliz, eu sei que quem me acompanha sabe que eu não como verdura e eu sei que isso é um grande agravante. Mamão??? Nem sob tortura eu como! Então o jeito era apelar pra um laxantezinho de vez em quando... Mas isso também me incomodava... Esta semana, eu estava na Kobayashi (da Manoel Rudge - minha drograria preferida) e comentei com a farmacêutica Aline (uma doce louca) sobre este problema, ela me indicou uma calda, pode tomar pura, colocar em salada de fruta, no shake... ela disse ser um regulador intestinal e não um laxante.
Resolvi confiar! Não botei muita fé, pois na caixa está escrito LAXANTE... Bom, comecei a tomar na segunda a noite e desde quarta, venho fazendo cocô bonitinha, todo dia no mesmo horário!!!

Então pra quem sofre deste problema... a dica é Lactuliv 

E VIVA O COCÔ!!!!

48 comentários:

  1. Daniiii...
    Tenho o mesmo problema de não comer verduras!!! vou tentar sua sugestão.
    Que horário você toma para poder ir a noite no banheiro???

    Obrigada.

    Caroline.

    ResponderExcluir
  2. Ao contrário de vcs eu amooo mamão e verduras,mas mesmo assim as vzs tbm tenho este problema.Eu costumo usar diariamente linhaça dourada com frutas ou leite pela manhã e é o que regularizou o meu intestino vou ao banheiro 2X por dia. Assim como: ameixa e aveia é algo para longo prazo .Vcs conhecem óleo mineral? ele é dado em hospital para o intestino funcionar após uma cirurgia e pessoas que ficam muito tempo sem defecar e fácilmente encontrado até em posto de saúde. bjs..bjs...

    ResponderExcluir
  3. Caroline, tomo sempre por volta das 22h e vou ao banheiro por volta da 7h da manhã.

    Fraci, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Daniiiiii. Ahhhh, descobri uma irmã Gêmea.
    Nem acreditei quando li esse post. Fiquei rindo que nem doida.
    Euzinha também não como verdura. NADINHA. Legumes muito raramente, cenoura e beterraba, mas só se for no arroz, no feijão e bemmm miudinho.
    Mamão???? NUNQUINHA. Odeio, me da aflição só de pensar.
    Dizem que abacate ajuda no intestino. Mas também não suporto nem o cheiro.
    Eu costumava ir no banheiro até 3 x ao dia. Mas isso antes de começar minha dieta.
    Desde que comecei a comer mais frutas, integrais e fibras, eu chego a ficar 5 dias sem ir. Aí só apelando pro laxante e sofrendo muito depois, inclusive com as colicas que o laxante causa né.
    Essa 8ª maravilha do mundo q vc descobriu... Não da colica????
    Me animei tanto que amanhã ja vou ligar na Farma pedindo e tomaraaa que de certo pq ficar toda inchada sem conseguir fazer 2 Ninguém merece!!!!. Loveeee youuuu

    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida vc tem que comer fruta pelo amor de Deus. ..mamao e delicioso tenta beber em suco abacate e tudoooo , leite de soja ajuda muito tb ... mais o que funciona muito e exercícios de relaxação 10 minutos por dia uma música suave e pensamento positivo lol ... boa sorte e aprenda a comer frutas gatinha. .

      Excluir
    2. Gente comigo realmente nada funciona..como fruta...verdura...legumes...bebo muita agua...faco tudo ...e nada...hoje fui ao meu medico pedir socorro ...e ele me receitou este laxante....tomara eu entre nos eixos.

      Excluir
  5. Ciça, não dá nadinha de cólica, não precisa ter medo!!!

    ResponderExcluir
  6. ola! tenho o mesmo problema de nap poder faze coco que fasso nesta hora tao terrivel ja tomei
    olho mineal pois estou 2 dias sem fazer coco que faco,so faco xixi +coco nada ok?
    que tomar nesta hora taodificil ?

    ResponderExcluir
  7. MEU FILHO FEZ COCO MUITO DORO QUE PERDEU POR ALGUNS MINUTOS A FORÇA DAS PERNAS ,NO ENTANTO RESOLVI DAR LACTULIV,DEU CERTO,MAS DEPOIS DISSO ELE COMEÇOU A FAZER COCO NAS CALÇAS ,O QUE EU FAÇO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda ele tentar ir no banheiro todo dia caso n de certo va ao proctologista especialista nisso.

      Excluir
  8. Experimente engolir um lindo caralho pelo cúzinho de forma a que lhe preencha a ampola rectal que vai ver o que é cagarse toda.

    ResponderExcluir
  9. Querida... amei a forma c/ q vc tratou do assunto, aki do outro lado eu estava só me vendo na situação muito bommmm
    Já estou c/ o aliv na mão e ñ é q dá certo?!?!?


    BJKSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao entendi né porque me aconcelharam azeite e limao...

      Excluir
  10. Oi Dani, nem sei se vais ler essa resposta, mas fica aqui a dica. Sofri a vida toda com intestino preso, desde que nasci. Ja tinha tentado de tudo ate q vi uma reportagem do Globo Reporter sobre linhaça. Pesquisas confirmaram seu poder emagrecedor e tb no auxilio ao intestino preguiçoso. Comprei a bendita e deu muito certo comigo!! Mas é preciso consumir todo dia aliada a bons habitos alimentares, senao nao adianta. Meu caso era tao complicado q mesmo me alimentando super bem meu intestino era super mega preguiçoso. Com a linhaça isso mudou, e nao passo mais 2 dias sem ir ao banheiro. Antes ficava ate 10 dias!! Ufffa!!
    Fica ai a dica pra vc e pras suas leitoras. Bjo grande e parabens por sua conquista!!
    Lorena

    ResponderExcluir
  11. Tomei já de tudo e nada resolve pra mim. O pior que já sou magro e to emagrecendo mais, pois to até evitando comer pra não ficar com mais bosta nas tripas. É foda isso, não desejo pra ninguém. Desde pequeno tenho isso. Uma dica que deve resolver pra muitos. NÃO COSUMAM DERIVADOS DE LEITE, NADA MESMO! O pior que a maioria dos alimentos tem algum derivado.

    ResponderExcluir
  12. http://youtu.be/rh_YNH9O8KQ

    ResponderExcluir
  13. Oi, gostei da dica, porém tem um problema, tenho 14 anos, e sempre fazia regularmente e 2,3x ao dia o bendito cocô, só que de uns dias pra cá, faço ainda porém é em pequenissima quantidade. Vale ressaltar que eu tenho aula pela manhã, então ir ao banheiro somente pela tarde. Alguém tem alguma dica?! Brigado e parabéns pela conquista, Dani!!

    ResponderExcluir
  14. Olhe bem , tenho 13 anos e estava na mesma situaçao , o meu nome é Gabriel , quase sempre sofro isso . Entao fui na farmacia e comprei uma parada chamada Oleo Mineral , e é baratinho , e sempre que estou com dificuldade em defecar tomo 2 colheres de sopa desse oleo .

    Espero ter ajudado....
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  15. Nunca pensei que um dia encontraria um post sobre isso digitei de sacanagem porque estou há três dias sem conseguir fazer cocô
    quase cair pra traz quando abriu nessa página.O caso é que já fiz quase tudo pra me livrar desse maldito problema e nada já cheguei a tomar uma mão cheia de lacto purga e quase dei um AVC e nada não gosto de frutas não gosto de verduras e não suporto água.

    ResponderExcluir
  16. Oi meu nome é Marina e eu ñ to conseguindo fazer cocô,ontem eu tentei muito e saiu só um pouco sou criança e tenho dez anos eu posso tomar laxante??e essse r3emedio aii??eu tb ñ gosto de verduras !!!!O que eu comooo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode tomar edde remefio ,o pediatra passou pra minha folha de 3 anos

      Excluir
  17. Oi meninas eu também sofro com esse problema faz tempo e nunca tive iniciativa pra tomar laxante direito porque pensava nas cólicas absurdas q tive com sene e lacto purga ,agora eu comprei esse lax mais tem a mesma fórmula porém não o mesmo nome, será q é a mesma coisa? Não aguento mais ficar impasinada eu não como muito mas como bastante besteiras hambúrguer pizza não resisto mais agora quero emagrecer a qualquer custo nem que seja desta maneira tão ingrata kkkkkk tenho 70 kl e quero meus 60 de volta.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia. Estava sofrendo com dores oriunda de cálculo renal e tomando remédios para diminuir um pouco o sofrimento. Estes remédios para dor me causaram prisão de ventre por longos 7 dias. Vi sua sugestão e tomei Lactuliv. Muito bom. Para mim milagroso!

    ResponderExcluir
  19. Ja q vc ñ come verdura e fruta :

    Vc poderia por gentileza falar oque devo comer de verdura e fruta ideal para mim ir no banheiro????
    De :
    Jeneffer nathalia S.S

    ResponderExcluir
  20. socorro...
    tem quase1 semana que nao consigo fazer o n 2...
    cada dia fico.mais inchada ee incomodada.
    fiz muita força e nao adiantou...to tomando oleo mineral ee o danado nao sai..pior tô ficando muito estressada!!!
    me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  21. lactose é a mesma coisa de lactuliv?

    ResponderExcluir
  22. Amigos, tenho bulimia,eu sei que eh péssimo pra saúde,estou sempre me policiando para não atacar os laxantes,e no momento estou em tratamento com toda equipe, e a principal responsável para eu não atacar os laxantes sintéticos eh a nutricionista, bom como vcs devem saber os LAX viciam o intestino, e uma vez viciado ja era, então como alternativa ela me recomendou uma colher de semente de mamão pela manha,e funciona. Eh horrível se mastigar, mas engolir como um remédio ajuda.coloco na boca e engulo meio com nojo, eh horrível a sensação, mas vale muito o esforço.nao tem erro. Em coisa de uma hora a uma hora e meia, depende do seu metabolismo, vc vai ao banheiro e pronto quase sem cólicas...eh natural e barato ainda q minha mãe come o mamao e eu a semente. Pra qm não costuma ingerir fibras eh uma super ajuda, pois tem quase que toda quantidade de fibras que devem ser ingeridas todos os dias.ps minha nutricionista eh linda super magrinha. Ai da pra confiar.

    ResponderExcluir
  23. Estou no pós operatório de histerectomia, sofrido horrores com constipação, sensação de evacuação incompleta e gazes. Vou pedir para comprar agora! Sofrendo muito!

    ResponderExcluir
  24. Funciona de verdade, não encontrei o lactuliv, mas achei o lactoluna e foi uma maravilha...
    Obg pela dica!

    ResponderExcluir
  25. Gente,lactuliv é bom. Mas tem um fibra em pó que é marailhoso,se chama BENEFIBER. juro que já comi de tudo,bebi de tudo, como bastante frutas,cereais,bebo muita água,mas nao sei o que acontece,nada adianta.Ou melhor, nada adiantava... BENEFIBER é muito bom,é um pó branquinho e sem sabor que vc pode colocar nos alimentos e em bebidas. Foi o melhor que usei até hoje. Sei como é ruim ter prisão de ventre, então, super recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que horas você usa ? E qur horas vem o efeito ??

      Excluir
  26. Boa tarde, vi aqui no blog que esse medicamento é muito bom, comprei e tomei por um mês, mas para mim não foi muito bom, além de não conseguir evacuar da forma que deveria, passei o mês inteiro com muitos gases, abdome duro e estufado, muito desconforto, eu tomei toda noite antes de dormir. Lamentável, para mim não deu certo :(

    ResponderExcluir
  27. Eu sou o Dr. George Ben pelo nome um dos doutores do Hospital do Condado de Dallas, eu recebi a oportunidade pela administração do hospital de anunciar na internet como trabalhamos e que começamos de novo no ano para a compra de órgãos humanos, por exemplo, rim, Se você estiver interessado nesta oferta, não hesite em contactar o hospital no seguinte endereço: O hospital do condado de Dallas é especialista em cirurgia de órgãos e, como doador, não há risco nele.
    E este é o nosso e-mail:
    info.dallascountyhospital@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Gente...eu tomava "as vezes" o óleo mineral.... até ler o mal q ele causa!
    Nao tomem sem saber as contra indicações q ele provoca!

    ResponderExcluir
  29. Quantas vezes devo toma o lactuliv . Só uma semana tá bom tenhonintestino preso

    ResponderExcluir
  30. Atenção por FAVOR,

    Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

    Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
    Ou whatsapp: +2348110652559
    Dr. Brad Hilaman.

    ResponderExcluir
  31. Atenção por FAVOR,

    Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

    Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
    Ou whatsapp: +2348110652559
    Dr. Brad Hilaman.

    ResponderExcluir
  32. Você quer comprar um rim ou quer vender o seurim? Você está procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a problemas financeiros e não sabe o que fazer, entre em contato conosco hoje e ofereceremos uma boa quantia em dinheiro pelo seu rim. Meu nome é DR ARMIT sou nefrologista no HOSPITAL DE ENSINO PUNJAB Nosso hospital é especializado em cirurgia renal e também lidamos com a compra e transplante de rins com a vida edoador correspondente. Estamos localizados na Índia, Índia, Nigéria, EUA, Malásia, Índia. Se você estiver interessado em vender ou comprar rim, não hesite em entrar em contato conosco por e-mail.E-mail: punjabteachinghospital@gmail.comCumprimentosDR ARMIT

    ResponderExcluir
  33. Iniciei o uso desse regulador intestinal há uma semana! Simplesmente maravilhoso.

    Alimentação 100% água 3 litros dia, atividade física e mesmo assim intestino ruim, ficava até 5 dias sem ir ao banheiro.
    Tomem sem medo. ❤️

    Me sigam para dicas de nutrição @fernandadilima
    Mandem um direct com a palavra blog q em seguida aceitarei a solicitação.
    Grande beijo ❤️

    ResponderExcluir