terça-feira, 29 de junho de 2010

Boa noite, meninas! Hoje só postei o meu desjejum pq fiquei com vergonha do almoço, que aconteceu às 14h e por este motivo, a maçã do lanche da manhã não serviu para amansar meu apetite que em geral é ferozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Foi um dia triste no quesito disciplina alimentar. Ficou claro que se estou acelerada e não há possibilidade de se fazer a refeição em casa, fica muito fácil as coisas irem pro beleléu!Mas em compensação, graças à personal que tenho e que hj faz exatos 90 dias que estou com ela (apesar de esteticamente não parecer....rsrsrsrsr), o programa de exercícios foi cumprido mais uma vez com suor e honestidade. Consegui trotar por 15 minutos consecutivos... é a glória... depois, eu, a eguinha pocotó, caminhei em ritmo forte por mais 35 minutos....Tudo isso sem fazer um lanchinho para aplacar ansiedade e apetite...Para encerrar o dia com chave de ouro, cheguei em casa às 21h e em comemoração ao aniversário do meu irmão houve uma torta caseira e irrestível de frango acompanhada de um Periquita e um bolo arrasador de chocolate. Bom....Enfim, o conselho do dia e o mais manjado de todos: muita calma ao realizar as refeições e sem fracioná-las, não há o que te faça resistir às tentações! Em tempo: Estou me sentindo a mais VIP das mulheres por ter o prazer de ter sido convidada pela internauta mais chique do Brasil a escrever no blog dela!!!! Beijos

3 comentários:

  1. Daniiii... segura firme aí, garota!
    Eu sou prova da sua força de vontade... vc resistiu à Coca durante todo o jogo do Brasil, enquanto eu tomei uns 4 copos kkk.
    Ontem quando cheguei em casa tinha bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro... não teve jeito. Comi um monte!
    Mas, segunda-feira tudo será diferente!

    ResponderExcluir
  2. Nossa até encheu minha boca de água!!!!!delicia!!! Mas eu vou comer um delicioso pote de nesfite com leite sabor brigadeiro!!!!hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a internauta mais VÁRZEA do Brasil!!!!

    ResponderExcluir