quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cadê a gordurinha que estava aqui?



Hoje foi o meu temido dia de avaliação na academia...sabe aquele dia que você fica pensando se a balança está sua amiga e se seus esforços valeram a pena?

Pois é, depois de uma aula de doido (Bruno, meu personal, deve ter tomado 08 copos de energético antes de ir me dar aula), lá fui eu para a avaliação! O super Carlos sempre otimista, sempre dizendo que tudo dará certo..

Começa a tortura...minha cintura? Diminuiu 05 cm - Minhas coxas? Diminuíram 03 cm - Meus braços (ah, os braços)? Diminuíram 03 cm...A barriga? Diminuiu 03 cm...Bom, o peso já tenho aqui publicado, ou seja, também diminuiu...Logo, a minha Taxa de Gordura que estava catalogada como "Acima da Média" foi agora para "Na média"...
Que delícia! Que delícia! Que delícia!!! Foi a melhor avaliação de todas (é claro, né?)...
Na próxima então, tenho a certeza que já estarei com medidas de miss...

AH, MULEKE!!! Obrigada meninas do Regime Feliz! Vocês fazem parte desta conquista!

9 comentários:

  1. mari!!! PARABÉNNNNSSS! MORRO DE ORGULHO!

    super beijo com saudade

    Carol Stabile

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh Muleke! É nóis! rsrsrs
    O mais legal é que vc postou uma foto NOSSA. Olha eu ali, à direita, no fundo! Aeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Lívia...AH, MULEKE!!!

    Você e eu arrasamos nas passarelas...

    Beijos querida!

    Carol, obrigada flor! Saudade de vc..

    ResponderExcluir
  4. Mari, ainda não tinha lido isso quando te encontrei, senão tinha te dado os parabéns pessoalmente. É isso aí menina!!!! Só colhendo s resultados! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!!
    Existe recompensa mais gostosa que essa?
    Serve como estímulo né?
    Keep Walking!
    Tati Valente

    ResponderExcluir
  6. DELICIA CREMOSA!!!! GOSTOSA DA MANOEL RUGDE!!!! A MAIS BOAZUDA DAS FRANQUEDAS ZASTRAZ!!!!

    ResponderExcluir
  7. Aí, Dani...assim fico tímida!!!

    Mas só Deus sabe a dor que estou hoje sentindo...minha barriga parece de pós parto, as pernas meio abertas (andei de cavalo e não sei?)...

    Mas tudo vale a pena...simbora REGIME FELIZ!

    ResponderExcluir
  8. Bom, pra começar...ô semaninha dificil!!!!!
    Mas não vim aqui pra reclamar e sim festejar: Ah Muleke, Viva!!!!!Parabéns, Mariana!!!!!
    Isso tudo não dá um outro gosto na vida?
    Vamo que vamo, mulekada...bjs

    ResponderExcluir