quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fora de forma!!!!

Meninas, o teste ergométrico mostrou o quanto eu estou fora de forma e precisando de exercícios. O resultado ainda vai ser analisado pelo médico, mas quase morri de falta de ar na esteira quando tive que correr. Agora terei uma base de em qual frequencia cardíaca devo trabalhar na academia, ou nas minhas caminhadas. Tenho um frequencímetro e isso vai ajudar!
Minha alimentação hoje foi bem até as 6 da tarde mas fiquei gripada e com muita fome! Pela manhã, chá de erva-doce sem açúcar, um sanduíche de pão multigrãos, pepino e maionese light, 4 colheres de sopa de purê de batat no almoço. Não poodia comer muito por causa do teste. Ás 4 da tarde, uma porção de salada de frutas. Até aí, tudo bem, mas fiz pipoca prá Carol à tarde e comi um pouco.
E, como fiquei o dia todo fora de casa, não fiz janta, vamos de pizza agora à noite mas prometo comer uma fatia só, de milho!
Ontem fui na MAKE FIT e comprei umas roupinhas para ginástica, mas só me matricularei em agosto pois ficarei sem empregada e com filha colada em mim all day!!!! Tentarei fazer umas caminhadas enquanto a empregada ainda estiver trabalhando. E vamos lá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário