quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Na linha!!!!!!!!

Meu Deus! Como tem sido bom e fácil andar na linha.
Eu não imaginava que eu seria capaz de seguir à risca a dieta prescrita por nutricionista. Achei a vida toda que eu passaria fome  e nada disso tem acontecido.
Estou muito feliz com os resultados que vem aparecendo.
É claro que sinto muita, muita, muita falta dos derivados do leite..Mas não é falta orgânica...É uma saudade que o paladar tem...Coisa louca!
Diferente também tem sido meu desempenho nos treinos...Tenho "sentido" mais a musculatura, quase como se eu fosse uma iniciante, mas a nutricionista já havia me alertado sobre isto: como daríamos um bom chacoalhão no organismo, haveria perda de peso total incluindo perda de massa magra...Daí eu estar me sentindo menos potente, mas fraca, não!
Tenho tido dias muito mais corridos do que o esperado, mas dias felizes, de conquista! No sábado passado, por exemplo, durante a Mostra de Ciências da escola, fiquei radiante, pois foram inúmeros os comentários do tipo " vc está mais fininha...olha! o regime feliz funciona....o que é que vc está fazendo para emagrecer tanto assim? (nessa hora rachei o bico, mas por dentro..)
Hoje finalmente darei continuidade às minhas massagens, que há séculos eu não faço e como sou paga pau, vou também fazer gesso (afinal, se dá certo pra elas, pode dar certo pra mim tbm... então vou no vácuo do sucesso das meninas poderosas!).
Estou esperando a balança me apresentar um número significativo para que enfim eu poste uma foto inédita de  pesagem  para vcs!
Beijão para todas! Eu estava morrendo de saudade de estar aqui!

Um comentário: