domingo, 20 de março de 2011

As coisas estão mudando de verdade!

Gente,

Agora com quase 9 meses de Regime Feliz, realmente meu organismo está me ajudando. 
Sexta-feira, almocei e não comi mais nada a tarde inteira, às 20h, indo pra casa de uns amigos comer uma pizzinha, pensei: Hoje, eu não quero nem saber, cou comer no mínimo 3 fatias!!! Ok, sentei à mesa e na metade do segundo pedaço eu já tava power satisfeita!
Ontem, almocei com meus pais em São José no Al Badah, é claro que depois de mardar uma esfihinha de calabreza e um kibinho cru, eu pedi um faizallin (doce sírio de amêndoa com mel). Comi 1/3 do doce e já tava virando o zóio!!!! Não comi mais.
Por isso mulherada, a força de vontade no começo é recompensada no decorrer do caminho e aí vc não se sente mais em regime, seu corpo já, automaticamente, não te deixa comer muito!!! É quase uma cirurgia de estômago!!!kkkkkkkk


FORÇA DE VONTADE E PACIÊNCIA! ISSO QUE VC TEM QUE TER!!!!!

O resto vem naturalmente!

beijos

2 comentários:

  1. Olá querida =)

    mas que bom o teu corpo estar a dar sinal de saciedade! assim vais ficar em forma o mais rápido do que pensas =)

    Boa semana!

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dani, comigo é assim também. Já eliminei 12kg e ainda quero eliminar 10kg. Ontem fui comer pizza e comi 2 fatias. Na metade da segunda estava satisfeita, mas continuei comendo, o resultado é que hoje estou passando mal e não dei conta de comer nada além de biscoito integral.

    Parabéns pelo seu resultado, você tem me motivado muito.

    Beijos

    ResponderExcluir