terça-feira, 8 de março de 2011

Eu desencanei!!!!

Meninas,

Desculpem andei um pouco sumida, mas é que meu filhinho mais novo (o blog da Manna) tá me tomando boa parte do feriado!!! Pois é, quem ainda não viu, dá uma passadinha por lá, tá bem legal. www.blogdamanna.com.br
Bom, agora voltando pro mundo do Regime Feliz, comprovei que nao adianta nada ser radical. Desde quando comecei o regime, nunca fiquei sem comer nada, sempre comi de tudo, em menor quantidade.
Há alguns dias, resolvi, como vcs sabem, ficar 21 dias sem ingerir açúcar e nem refrigerante e não adiantou nada!!!!! O ritmo de emagrecimento é o mesmo de sempre!!!!
ENTÃO um salve ao brigadeiro da Santa Helena e à Coca-cola!!!!!!hahhaahhahaha
Mas tenho uma notícia boa: Hoje, eu estava na Gosha, fazendo fotos pro blog da Manna, e resolvi experimentar um jeans que me encantou, qual foi a surpresa???? qual número me serviu??? 38 e com louvor!!!!!!!!!!
SENSACIONAL!!! A última vez que comprei uma calça foi 46!!!!
Aí me perguntei qual foi o tcham do meu emagrecimento e achei a resposta! Foi a verdade, a verdade comigo mesma! Nunca menti meu peso, nunca me enganei com a balança, nunca coloquei a culpa em nada pra não praticar atividades físicas...
Então meninas, a verdade tem que estar dentro de vc! Não adianta montar blog, ir a medicos, se vc continuar mentindo pra vc, encare a BALANÇA e diga pra ela que vc vai vencer!!! Pensem nisso!!!!!

beijos!!!!

2 comentários:

  1. Menina que felicidade vestir 38,Uauu parabens!!
    Eu to no começo da minha R.A, Um dia eu vo ter essa alegria tbm rs de usar uma 38 rs....
    Bjkas adorei a dieta do T,rs tudo telicioso,ta tente ticar tem torma tom taude rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii!!!!!Bom dia dos outros 364 dias da MULHER,meninas.Já dei uma passada no novo blog está bonito.Dani sobre a balança vc tem toda razão,eu passava longe da balança só depois que comprei uma me toquei que só engordo quando comoooo!!!!! sem fome e sem senso!!!!fiquei na dieta líquida 10 dias por causa da cirurgia e ñ emagreci nada,isto só reforça o valor da atividade física.Sem movimento ñ emagrece...bjs...bjs....AH!!!ñ obtive resposta sobre um grill,meninas preciso de um...

    DANI!!!!calça 38 garota vc ta podendo!!!!!Vamos chegar lá tbm.....

    ResponderExcluir