domingo, 24 de abril de 2011

Última chamada pra 2011...

É amanhã ou nunca! Amanhã? É isso mesmo, amanhã é segunda-feira, dia mundial do início do regime!
Digo que é agora ou nunca porque acabou os feriados de comilança e os meses estão passando. Já estamos quase em maio e para o início do verão temos 8 meses (exatamente o tempo que perdi os 25 kg).
Tem outro motivo pra você começar já: o inverno. As baixas temperaturas nos instigam a comer mais, e as roupas cumpridas e naturalmente mais escuras escondem as gordurinhas, aí vai adiando e no dia 21 de dezembro, início oficial do verão, vai semtar e chorar, lembrar que o ano novo tá chegando, que você vai pra praia e que tá GORDA.
Portanto, se você iniciar agora, até julho alguns quilinhos já terão sumido e vc não cairá em tentação e continuará firme na batalha!!!
Vamos lá minha gente, é fácil (se vc tiver força de vontade): menos comida, mais água e mais exercício!
Vamos combinar? Amanhã vc vai caminhar 40 min!!!!!!! Minhas fotos aí do lado são um bom incentivo, não são?????
beijos e boa semana!

10 comentários:

  1. Amanhã é o meu dia, vou segui seu conselho, abaixo aos 8 kilos que quero emagrecer. Beijos e vc tá linda.

    ResponderExcluir
  2. Olá =)

    sem duvida que as tuas fotos são muitos motivadoras!
    e é bom saber que estas determinada a recomeçar tudo de novo!!
    aqui em Portugal falta pouco mais de 1 mes e meio para o inicio do verãO!

    Mas vamos conseguir!

    forçaaa

    boa semana!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Com certeza suas fotos são inspiradoras! Ano passado aconteceu isso comigo, o verão chegou e ainda estava bem longe do que eu queria...por isso continuo firme e forte no preparo pro próximo verão! Boa semana.
    http://minhacasaminhadieta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Entrando em alguns blog´s vi o seu... gente, é isso que amo, pessoas como vc, e qndo emagrecer quero ser assim, rs... Ja estou te seguindo, e creio que meu esforço terá resultados, não qr ser + um blog... qr fazer a diferença.
    Bjim e vc é mt linda e determinada.
    Aline Cristina.

    ResponderExcluir
  5. Passei amei e já te sigo
    Vc é uma vencedora que sucesso
    Parabens
    me vista qdo puder
    Excelente semana
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Meninas obrigada pelo carinho e vamos lá!!! força!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lendo a reista Boa Forma li a matéria sua "eu consegui".Sua determinação eo querer um objetivo faz toda a diferença.No inverno é que a tentação ao ficar em casa e comer mais do que deve é o maior problema.Mas você é um exemplo a seguir. Parabéns. Eu já fui uma chocólatra, mas aprendi a reduzir e comer o chocolate amargo. Faço jump tres vezes por semana e caminho 1hora e 30minutos 2 vezes.Emagreci 10k.E vou continuar determinada.bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá meu nome é Juliana e adorei o blog, adorei sua estoria, seu exemplo e esperança que pode dar certo.... Me ajuda, também preciso perder 20kg e não sei nem por onde começar, tamanho o desanimo por causa das tentativas frustadas. Qual é a sua dieta? por onde começo? que shake é esse? julypiola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá me chamo Amanda e por acaso li a sua matéria na boa forma, e resolvi te visitar acho muito legal alguém que consegue emagrecer. pois já passei por isso, bom ainda estou passando já emagreci 16 kg e ainda faltam 8 kg para ficar na boa comigo. não sigo dieta a única coisa que fiz foi diminuir as porções e cortar o açúcar, e estou vendo que realmente dá resultado, pena que não estou tendo tempo para malhar, mas tirei da garagem a bike velha e vou começar a pedalar em casa mesmo. bjsss e adorei seu blog vou seguir.

    ResponderExcluir
  10. Nossa amei o blog... Realmente você é uma vencedora. Me chamo Andréa, tenho 1,75 e 97kd... Nunca fui feliz sendo gordinha, sempre tive vergonha do meu corpo. Depois de ver umas fotos minhas com 20kg a mais do que eu pesava, me dei conta q tá mais do que na hora de emagrecer. Fiz várias tentativas, até consegui perder alguns quilinhos, mas nunca consegui dar continuidade e os quilinhos sempre voltavam. Ontem resolvi dar um basta nesses quilos a mais... comecei a caminhar 1 hora e a reeducar minha alimentação... cortando massas, refrigerentes e doces. Tenho certeza que vou conseguir... e ainda depois de conhecer esse blog, é que não vou desistir mesmo!!!!! Beijosss a todos! Sucesso!

    ResponderExcluir