terça-feira, 12 de abril de 2011

O começo é difícil...

Olá meninas,

Hoje recebi uma mensagem de uma amiga, dizendo que começou hoje o Regime Feliz dela!!!! Fiquei super feliz, é uma pessoa linda e vai ficar ainda mais linda!!!!!
Respondi pra ela que o comecinho é osso, mas é só ter força de vontade!!!
Ela entrou no shake hoje! Passei algumas dicas pra ela que resolvi passar pra vocês também!!!
  • Comer de 3 em 3 horas, meeeeessssssmo, compre pacotinhos individuais de cookies, castanha de caju, barrinhas de cereais... deixe no trabalho e em casa;
  • faça da garrafinha de água sua grande companheira;
  • bananinha de Paraibuna sempre na bolsa, mata qualquer vontade de comer doce;
  • Quando chegar em casa a noite, coma um rolinho de peito de peru e um de mussarela, depois tome o shake por cima!!!! Na primeira semana, vai dar uma fominha, mas nao desista, na segunda vc já vai super bem e depois nem lembra dos rolinhos!!!!!
  • Não se prive de comer nada, claro que se der pra evitar doces melhor, mas coma de tudo em pequenas porções.
beijos
Dani


16 comentários:

  1. a TAEQ (vendida na rede Pão de Açucar) tem óooooooootemas opções de barrinhas e cookies!!!! A barrinha de pessego com damasco e a de banana, aveia e mel são deliciosas!!!!
    Uma outra dica...coma pelo menos 3 porções de frutas ao longo do dia e dá-lhe agua!!!!!!
    Pela centesima vez comecei meu regime ontem...mas to firme...um dia de cada vez e vamo q vamo!!!! To com 65kg e minha meta é 60kg!!!!
    Bjs
    Luana

    ResponderExcluir
  2. Estou com peso do anônimo acima, vou tentando aliar dieta e prazer de comer, mas as vezes é difícil...

    Beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Como admiro sua força de vontade, parabéns. Quero emagrecer 7 kilos e não consigo, meu regime não dura nem 1 dia pode? Na primeiro oportunidade que me oferecem alguma coisa, nem penso. Morro de vontade de conseguir. Acho que não tenho força de vontade o bastante, por isso admiro demais pessoas como você. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boas dicas!

    e boa amiga que és para com a tua amiga!

    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Dani Dani Parabéns !!!! Vc é uma querida e ajuda muitas pessoas, como eu !!!! Arrancar todas essas gordurinhas não esta facil, mas tenho seguido vc, pois é um grande exemplo. Meu marido brinca comigo.....ai meu Deus, lá vem a Lu com o shake e as barrinha, aprendeu no blog????kkkkkkkkkkkkkkk
    beijos gosto muito de vc, de todo coração !!!
    Lua

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu Blog, achei animador e alto astral.
    Não tenho Blog,mas vou participar de um encontro de bloqueiras em um Spa, aí perto de São Paulo, organizado pela Aline do Vida de Spa, que também tem um Blog muito legal.
    Quem sabe vc não quer ir para perder as últimas gramas que te faltam e fazer amizades.
    Se quiser entra no Blog da Aline- Vida de Spa.
    Bjs,
    Anna Christina

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vcs estão gostando do blog!!!! obrigada pelo carinho e contem sempre comigo!!!

    ResponderExcluir
  8. essas barrinhas da Trio são as melhores! tenho sempre na minha bolsa. Bj
    http://minhacasaminhadieta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Te conheci agora através da revista Boa Forma...Parabéns!!
    Quero como é esse shake?
    Preciso dessa força de vontade!!Trabalho em casa e com doces..imagina o que passo!!
    Obrigada
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. me ajuda preciso emagrecer 23k, mas os outros so me dizanimam disendo que quem é gordo não emagrece eu estou atualmente com 74k ja emagreci 6k mas preciso de insentivo estou na queles dias achando que não vou emagrecer mais eu faço todos os dias 1 hora de esteira voce tambem teve momemtos de achar que não iria conseguir? me ajude

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber como é este shake...

    ResponderExcluir
  12. Eu estou começando hoje meu regime feliz pois luto muito contra a balança. Já cai até na bobagem de tomar fórmula é maior furada vc para volta tudo denovo é muito triste ficar nesse efeito sanfona espero conseguir agora perder eses quilos que tanto mim encomada e mim deixa muito triste.

    ResponderExcluir
  13. eu gostaria de saber como é esse shake e onde comprar...

    ResponderExcluir
  14. Oi gente!!! começei meu regime 28 de fevereiro, estava com 87.700 kg, enorme para os meus 1.62!! Pois é então criei vergonha e resolvi encarar a real, to mesmo gorrrrddddaaaa!!!! Agora 2 meses mais tarde tenho 80.400 tudo bem!!! Eu chego la! Bom moro na Suiça aqui é muito mais dificil fazer regime, ainda mais pra uma carioca acostumada com sol e praia, é complicado. Bom mais achei uma loja aqui q tem linhaça, oleo de coco e chia, nao sei se é psicologico mais comigo ta funcionando.... Entao começo de manhã com uma colher de oleo de coco, depois tomo cafe c duas torradas de pao integral( isso as 6 h), as 9 como leite c aveia, depois as 11 coco 11:30 chia q ja tinha deixado de molho e almoço( nao tenho fome, serio!)depois 15h uma fruta, e a noite o mesmo do almoço (legumes, salada, carne) to adorando esse regime o legal é q não dá aquele "teto preto" me sinto bem e tenho vontade de continuar diferente dos outros regimes q ja fiz!!!! Ah e final de semana tomo sempre meu vinho q aqui é dificil abrir mão!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá ...
    Boa tarde !
    Vejo pessoas querendo emagrecer 1 ou até 7 quilos faça isso mesmo, pq as vezes a gente pensa " Ahh... é só alguns quilinhos !!! " Perca mesmo por que amanhã pode ser tarde. Eu tinha que perder só 5 Kg e não liguei e hoje tenho que perder 39 e simplesmente não consigo !

    ResponderExcluir