terça-feira, 24 de maio de 2011

Dia de Saúde...


Olha eu falando de coco aqui de novo, mas é um problema que nenhuma mulher assume, mas 90% delas sofrem: institino preso. Há alguns meses conheci a Vera e conversando informalmente ela me contou dos benefícios do Aloe Vera. Ela comercializa produtos da Forever (marca com muuuuuuitos anos de mercado) que tem foco na prevenção de doenças, são várias vitaminas, complexos, chá, gel...além de produtos de higiene e beleza.
Há algum tempo tenho tomado o suco Berry Nectar (uva com maça), tomo uns quatro dedinhos antes de dormir todos os dias e acordo prontinha pra fazer... (vcs entenderam, né).
Várias nutricionistas estão indicando este suco, não só pra regular intistino, mas por ter vááários benenfícios.
Vale a pena experimentar!!!!

Vera - 11 4722.7137 / 11 7976.3774

6 comentários:

  1. Nossa...eu sempre tive problemas para ir ao banheiro...
    Ultimamente tenho consumido bastante iogurte e acho que está resolvendo...
    Boa dica...

    Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Menina, não consegui me acostumar a tomar isso. Experimentei de dois sabores e ambos voltaram na hora! Acho que o problema é a consistência...me senti tomando shampoo...Pena, pq dizem que faz mt bem mesmo. Bjs e bom dia!
    http://minhacasaminhadieta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!
    Achei seu blog no google e já lí quase ele todinho!!! rsrsrsrs!!
    Me identifiquei super...
    Vou me casar no final do ano e entrei num regime...fui na nutricionista, to indo na academina e enfiando fruta e salada goela abaixo!
    Em 1 mês já consegui perder 3,3 kg e 10 cm de barriga...to pesando 70 kg...mas minha meta é chegra nos 62kg de antigamente!!
    Bom, adorei seu blog e já está no meu "favoritos"!
    Até mais,
    Mariana - Piracicaba/SP

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu também tenho sérios problemas para fazer coco. Gostaria de saber de quantos em quantos dias vc ia ao banheiro antes e agora depois de começar a tomar a Aloe Vera.
    Estou gostando muito do blog.
    Juliana

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, já fui gordinha :))...Que dizer, sempre fui magrinha(1,70X 58 kg) e engordei bastante no periodo da minha gestação...e pimba!! Sofri horrores para emagrecer, mas depois de muitos esforços, hoje estou feliz demais comigo, com o meu corpo, perdi mais de 20 kg, em 6 meses de dieta rigorosa, e hoje já não faço msm desta, hoje faço RA, como de tudo, desde que seja saudavel, e traga beneficios para o meu corpo, pratico atividade fisica(musculaçãoXcardiofitness)5 X por semana, 2 hrs por dia:)))
    Ahhhh!! não exista nada melhor do que nos sentirmos bem, leve, satisfeita conosco, e principalmente quando td o esforço compensa, e vale a pena, hoje peso 56 kg, mas não estou nada esqueletica(tenho horror), tudo no seu devido lugar:D:D:

    ResponderExcluir
  6. nao seria INTESTINO inves de intistino?

    ResponderExcluir