sexta-feira, 10 de junho de 2011

Boa Forma - Eu Consegui!


Obaaaaaaaa, finalmente chegou a edição de junho da Revista Boa Forma!!!!!
Eu estava POWER ansiosa para ver.
Na boa, até chorei quando peguei a revista, é uma vitória minha comigo mesmo (profundo isso, né?), tô suuuuuper feliz com meu corpo, com a minha maneira de pensar e por estar mantendo tão bem tudo o que mudei na minha vida! 
Obrigada, meninas que estiveram comigo no Regime Feliz, obrigada galera da X que me dão força, obrigada Gu Nogueira por me dar de presente a inscrição da primeira prova que eu corri, pai e mãe SEMPRE e Rô, meu grande companheiro e incentivador, prometo que vc vai poder pegar na "costelinha" para sempre!!!!!

Acho que sair na Boa Forma é uma boa maneira de comemorar 1 Ano de Regime Feliz!!!!!

28 comentários:

  1. Parabéns amiga!!!!
    Você merece!
    Mil beijos
    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Manna, li a seção da Boa Forma e achei maravilhoso que você assim como eu tem um blog companheiro que a ajudou no processo de emagrecimento. Também tenho um blog (blig.ig.com.br/decidiemagrecercomatitude) onde conto as minhas frustações e conquistas nesta longa jornada que é o de eliminar estes quilos a mais que não me pertencem. Desde que iniciei o blog (em janeiro deste ano)já me livrei ao todo de 11 Kg. Estou muito feliz com os resultados até agora e espero continuar firme e forte. Afinal, só não consegue quem desiste!
    Bjs.
    Andreia Oliveira.

    ResponderExcluir
  3. Uhuul... Parabéns vizinha!
    Tah lindaaaa na foto... Feliz em te ver assim, tão linda e determinada... Ah, e magra!!! Haha. Como disse o Chicão pra nós: " minha mãe tah igual um bicho-pau, magrinha" kkkkk.
    Bjuu

    ResponderExcluir
  4. Ontem a noite chegou minha boa forma e quando viro a última página fiquei muito feliz de te ver lá. O que te falar, nada expressa o quanto te admiro. Parabéns por sua força de vontade...Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Olá Daniela.... vim conhecer seu blog depois que vi na revista a sua conquista!!! Parabéns...!!! é muito bom ver pessoas assim...com ótimos resultados... isso me inspira e me insentiva muito!!!!! obrigada!!!!! bjs...e fique na paz!

    ResponderExcluir
  6. Ola... eu nunca poderia imaginar que atraves de uma revista e um blog vc Dani poderia me motivar tanto! Pois é agora quem inicia meu regime feliz sou eu!!
    beijuss Fico muito feliz com a sua vitoria

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela conquista!
    Está lindíssima!
    Eu emagreci 33kg e tb participei da revista, uma vitória para nós!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Chegou hoje minha revista ai já vou direto pro final.Vim te conhecer,parabéns vc esta linda!Bjussssssss

    ResponderExcluir
  9. Meninas,
    obrigada pelos elogios, pela força e fico muuuuito feliz em saber que posso ajudar outras mulheres!!!!!
    FORÇA PRA TODAS!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Manna,

    No domingo, Dia dos Namorados, estava com o meu "peguete" em Cabo Frio e comprei a revista Boa Forma despretensiosamente (pq nunca comprei essa revista...só lia no consultório da minha dentista ou da ginecologista). O danado do meu "peguete" adora uma boa cerveja e comidinhas (salaminho, provolone, azeitonas etc)na beira da praia, então lá fomos nós dois parar em um restaurante para aproveitar o solzinho meio frio que fazia na cidade. Bem, quando cheguei na matéria que falava de vc, a cada linha que lia me via um pouco. Eu tb já tentei de tudo nessa vida pra emagrecer, remédio, dietas mil, ginástica, musculação, brigar com namorado (isso ajuda mesmo a emagrecer) e várias outras paradas sinistras. Mesmo com tudo isso estou simplesmente 22kg acima do meu peso ideal, mas cara, de verdade agora estou muito mais confiante de que vou conseguir o meu objetivo! Até comecei a escrever tb. Não sei se consigo montar um blog (não tenho tanta criatividade), mas minhas amigas gostam de ouvir as besteiras que digo e provavelmente (nem que eu precise amarrá-las!) elas tb vão ler minha luta, guerra, batalha e/ou arte militar para perder peso! Quero poder contar minha história de sucesso como vc fez! Parabéns! Vc ta linda! Beijo grande, Mari. (Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir
  11. Dani, Fiquei muito feliz em receber essa revista, muito mais que as outras. Tive o pensamento de mudar minha vida no começo do ano com a meta de sair na BOA FORMA no final do ano. Consegui emagrecer 6kg, mas depois não consegui mais. Desanimei um pouco e perdi o ânimo para as atividades. Quando recebi a revista, fui como sempre na última página e vi vc. Com suas palavras e a foto de vc lindona, pude perceber que ainda há tempo e é hora de correr (literalmente) para alcançar a minha meta. Nos vemos na Revista BOA FORMA qualquer dia desses....rs....Obrigada e Parabéns!!!! Dani Lima

    ResponderExcluir
  12. oiiiii, vim conhecer seu blog depois q li a revista, nuuussaaaaa q bom q vc conseguiu estou começando tbm uma guerra contra balança, minha primeira semana, e sim... é bem complicado começar tenho medo mas vou consegui sim, quero secar 10kg e assim... comecei a fazer aulas de jump pra ajudar, e ainda vou tomar aquele suco emagrecedor q a revista VIVA fez uma materia sobre ele, e... fiz um blog tbm, na segunda feira eu inaugurei ele, ta bem simples mas sempre q puder da uma passada por la pra quem sabe da opinião ou dica, ok
    bjs e parabens pela determinação!!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Me Chamo Marília.
    Tenho 19 Anos,1,56 de altura (ou falta de se preferir rsrsrsrsrsrs) E 88 Kg.
    Não Sabia mais o que fazer pra emagrecer... Só tenho amigas de corpos lindos... Não tenho namorado e tenho vergonha de sair pois sei que elas vao ficar com alguem e eu não... Hoje Pela manhã peguei a Boa Forma da Minha tia pra ler...
    Olhei meio sem vontade aquelas modelos magras... e Então fui pra unica parte que me dava vontade de ler a seção EU CONSEGUI! E Te Vi Lá... Me Animei como nunca... Troquei meu cachorro-quente do almoço, por salada e uma omelete leve... Caminhei Durante Meia Hora... E Assim que voltei, resolvi dar uma olhada no seu blog.
    Estou Muito Feliz, Por ter encontrado algo que me desse vontade de seguir em frente...
    Muito Obrigada Por Servir de Modelo Pra Todas Nos.
    Obrigada Por ter Me Dado Vontade de Começar!!!

    ResponderExcluir
  14. Li sua matéria na Boa Forma e estou lendo todos os seu post desde o início do blog (acho que deveria lançar um livro, sério mesmo com todos os post), menina eu super me identifiquei com vc, os seus comentários engraçados, pensamento gordo, motivação..tudo..cada dia leio um pouco, assim vai me motivando cada vez mais. Eu preciso eliminar 7 kl e com a sua ajuda eu tenho certeza que vou conseguir.
    Parabéns pela linda conquista..bjs grande Aline - RJ

    ResponderExcluir
  15. Ah, o mais importante eu esqueci de falar, eu aprendi cim vc a não desitir, leio que em alguns momentos vc se permitiu alguns deslizes (comer pizza, risoto de gorgonzolla), mas no outro dia continuava a dieta. Eu sou muito radical e antes qualquer deslize que eu tomava era suficiente para colocar tudo por água a baixo, hj estou aprendendo a trabalhar isso em mim, graças a vc, obrigada mesmo pelo blog. Estou curiosa para saber se as outras meninas conseguiram emagrecer tb rsrsr
    Bjs Aline-RJ

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela sua determinaçao !!!
    Vc eh um incentivo para mim.. =)
    BJos

    ResponderExcluir
  17. Oii

    Parabens pela conquista, te conheci pela revista, e achei muito legal sua historia, e bem parecida com a minha, apesar de ter emagrecido só 16kg.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. oi tudo bem.....vc tá lindona....rsrsrsrs...
    parabens....li sua materia na boa forma, estou na caminhada para eliminar os kilos que preciso, hj e meu segundo dia fechando a boca para besteiras.

    bjus
    17/06/2011 16:01

    ResponderExcluir
  19. oi tudo bem.....vc tá lindona....rsrsrsrs...
    parabens....li sua materia na boa forma, estou na caminhada para eliminar os kilos que preciso, hj e meu segundo dia fechando a boca para besteiras.

    bjus
    17/06/2011 16:01

    ResponderExcluir
  20. Dani, boa noite
    Sempre leio na net a Boa Forma e vi o seu artigo, li como todas as que leio, mas quando vi seu site.. regime feliz, perguntei.. Meuuu é isso que estou precisando... vi isto de manhã e estou aqui as exatamente 24hs, lendo seus pots, vi desde quando começou, achei um máximo sua balança.. hj a noite eu fui a academia e fiz minha 8ª massagem, e consegui emagrecer nesta semana 2kgs, infelizmente estou stagnada, tinha 79 eliminei 4kgs, fiquei super feliz e estagnei, nos 74.. meu Deus, 4 meses com 74kgs ninguém merece, e vi pelas suas postagens que o problema é meu mesmo... Aii Desculpa maldita viuuu... aí semana passada 75kgs, tive que agir.. e por coincidencia fiz exatamente o que faz a meses, comer menos e gastar mais... adivinha... 73kgs!!! e vamos que vamos... é a 1ª vez que posto.. mas ja estou empenhada, e por gentileza poste bastante pois estou antenada no movimento e é de grande ajuda saber que não estou sozinha... 2012 me aguarda.. agora é pra valer!!!!

    Bjz

    Tereza M.

    ResponderExcluir
  21. Eii!!!! saudades......minha vida ta uma transformação só.Comprei a revista e vc está linda!!!! Parabéns garota..o mérito é todo seu .Apesar de não postar com uma maior frequência tds os dias eu do uma espiadinha,embora o blog da MANNA sempre tenha mas novidades .bjs...bjs....eu continuo na dieta emagrecendo e feliz....

    ResponderExcluir
  22. oiieee nossa parabenss !!!!!!!! eu seii o quanto é dificil imagrecer!!!
    agora euu querooo faze o maximoo para consegui e vou me espelha em vc !!!!
    ;*****

    ResponderExcluir
  23. Oiii.. parabens!!
    acharia interessante se voce continuasse postando, voce atingiu a sua meta, mas muita de nós nao! continue nos dando DICAS. obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  24. parabéns pelo esforço e pela conquista! são histórias como a sua que nos encorajam a seguir em frente. PARABÉNS!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  25. Dani e meninas!

    vi sua matéria na boa forma e entrei neste blog para conhecer! li desde o primeiro post e vi a batalha dura que vcs travaram com a balança! estão de PARABÉNS! Portanto por favor não para de postar pois assim como eu aposto que diversas pessoas foram inspiradas a emagrecer!!
    um grande beijo!

    ResponderExcluir
  26. ooi parabens!!!achei interesante a materia na revista e e resolvi da uma olhadinha nesse blog que è otimo!bj

    ResponderExcluir
  27. Parabens !
    Acabei de conhecer seu blog é lindo... sua conquista incentiva muita gente, isto é otimo,ja li alguns post´s e tenho certeza que me ajudarão a continuar neste minha luta. Espero ter um regime assim tão feliz quanto o seu...

    abç´s
    Val
    http://atelieporumfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Parabéns.
    Comprei a revista primeiramente pela reportagem da Ivete, mas quando li a materia que vc participou e com merecimentos, você acabou sendo um dos meu incentivos para fazer o meu blog e coragem para começar essa luta contra a balança.
    Adorei, é isso ai.. Força sempre..!!
    Estamos juntas..

    Bjsss. Ahhh já virei seguidoraaa!!!

    ResponderExcluir