quarta-feira, 22 de junho de 2011

Obrigada pelo carinho!!!!!!!!!

Meninas,

Tenho recebido muuuuuuuuuuuuuitos e-mails e mensagens me parabenizando pela conquista do novo corpo, pela perseverança e por estar mantendo o peso tão sonhado.
Muitas me perguntam o que eu fiz, qual foi a dieta e tudo mais.
Lamento não conseguir responder cada uma, mas vou tentar sanar as dúvidas aqui. Vamos lá...
Primeira coisa, talvez a mais difícil: Força de vontade! Realmente nas primeira semanas é muito difícil resisitir as tentações e persistir nos exercícios.
Bom, eu comecei reduzindo tudo o que eu comia pela metade (tudo messssmo) mas continuei comendo de tudo, arroz, feijão, carne, pão, pizza. Cortei o refrigerante durante a semana (eu tomava 2 litros de Coca por dia), passei a tomar meio copo durante as refeições do fim de semana e a tomar 3 litros de água por dia, isso mesmo 3 litros!!!! A dica é andar com a garrafinha o tempo todo e estipular quantas tomar por dia, no começo é complicado, mas depois vicia e se vc se vê sem a garrafinha dá desespero!!!! Agora no inverno, diminui um pouco a água e tô tomando muito chá (sem nada, sem açúcar e sem adoçante).
Com o jantar fui radical, substituí por shake (diet shake comprado em farmácias), o melhor pra começar e acostumar é o de chocolate com avelã, é beeeeeem gostoso, dá pra tomar tranquilo, Nos primeiros dias dá fome e vontade de mastigar algo, aí eu comia dois rolinhos de peito de peru com mussarela beeeem devagarzinho, enganava o estomago e ele acreditava.
Nos intervalos das refeições eu como um pacotinho de cockies da Taek ou Polenguinho ou barrinha de cereal...
Ter sempre por perto Bananinha de Paraibuna (sem açucar) te salva na hora da vontade de comer um doce.
Mas o que deu o resultado mesmo foi a atividade física, no início eu caminhava 1h TODOS os dias (de domingo a domingo), nadava 2x por semana e fazia Pilates 2x também.
Aos poucos, seguindo um plano de corrida, substitui a caminhada pela corrida e a natação pela bicicleta.
Hoje corro 5km 3x por semana, pedalo 20km 2x por semana e nos fins de semana descanso (pedalo passeando com meu filho e marido).
O segredo do sucesso foi não cortar coisas que eu gostava e aumentar a queima de calorias.
Come menos + queima mais = emagrecimento!!!!

Ah, quero deixar bem claro que não sou especialista em dietas nem sou contra médicos, nutricionistas...nem sou fundadora de nenhuma seita (kkkkk) Aqui só posto minha experiência, que felizmente para mim foi um sucesso!!!!

Beijos,
Dani

27 comentários:

  1. Olá, tenho 21 anos e 80,4 kg...Gostei muito do blog de vc's...me deu grande motivação, li todos os posts nos ultimos tres ou quatro dias...Estou a exatos 15 dias de dieta, perdi 2 kg \o/ [Tava com 82 oO'] Minha meta é chegar aos 62 de tres anos atras [vai dar certo =D]Vou conti8nuar lendo por aki...bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amei sempre todas as dicas e confesso que no começo nada foi fácil pra mim, estou me acostumando aos poucos com a corrida e vejo resultados sim................!
    Com certeza vc foi e será ainda por mto tempo motivo de exemplo e saiba que meu endocrino até indica seu blog pras pacientes dele..............bjus.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani...é muito bom ler sua história e saber que é uma mera mortal como nós...hehehehe....e termos a ccetza (e colocar na cabeça) que com RA E AF, e muita força de vontade conseguimos chegar longe!!!!!!!!!
    um super bjo...e obrigada pela história!!! bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Senhora Dani Manna,

    Realmente admiro vc por se dizer 'feliz' durante um regime/dieta/RA. Emagrecer é uma coisa má, que me priva de delícias e manjares, para me fazer voltar a caber nas minhas roupas. Buá! Sei o que é desistir do sagrado refrigereco sagrado de todo santo dia! Mas enfim, espero q meu sacrifício seja válido, e dentro em breve eu possa estar rindo de todo esse suplício! ^__^'

    Respeitosamente,

    Srta. Alcântara

    emagrecendocomironia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani! Como é bom termos um relato como o seu tenho 26 anos e peso 91 kg depois de muitas dietas e remédios consegui acreditar e me motivar com alguma coisa, VOCÊ! Tenho certeza que vou conseguir chegar as 65 kg já está excelente para mim, serei muito feliz! PARABÉNS você é um exemplo de determinação.
    Já estou dentro da sua programação de exercícios e redução de comida... rsrsrsrsrsrsrs
    Abraço

    Kellen Spinardi
    Ponta Grossa - PR

    ResponderExcluir
  6. Olá Dani, bom dia

    Não sei se é possível, mas me fala por favor do porquê da balança e se vc se pesa TODOS os dias ou semanalmente, muito obrigada pelas dicas, estou na 2ª semana de regime feliz e estou bem muito bem e emagrecendo é claro..

    Bj

    Tereza Macedo

    ResponderExcluir
  7. Ola, li sua reportagem na Boa Forma, confeso que ela me inspiro na criação do blog, espero um dia ter resultados como vc esta colhendo no momento.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi,eu adorei a sua reportagem "eu consegui" na Boa Forma, achei muito interessante o uso da internet no seu emagrecimento,vc estar muito bem e desejo que continue assim, siga em frente, pois vc estar no caminho certo.Bjs Soraia

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani!!!

    Vi sua história na Boa Forma e me inspirou muito!!! Acabei de criar meu blog agora (http://robisnamedida.blogspot.com), espero que eu consiga atingir meus objetivos como você!!! Parabéns!!! Não sei mexer direito ainda talvez eu te peça algumas dicas!!! Bjks

    ResponderExcluir
  10. Vou usar esse cantinho para do seu blog para conversar virtualmente, quem sabe dar certo comigo, pois preciso perder 7 Kg e vou conseguir tambem, como vc. Tchau ate a proxima.

    soraiavalcacio@yahoo.com.br

    soraiavalcacio2008@hotmail.com

    Soraia Valcacio(orkurt)e (facebook)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela matéria, é por isso que vim parar aqui.. Sou super fã da Ivete e por isso comprei a revista e daí te encontro lá.. Deus sabe o que faz... Tou lutando para perder 5kg, pois depois da gravidez engordei, celulites aumentaram, flacidez, enfim, quadril, barriga, tudo maior...Força de vontade é tudo, concordo contigo. Meu filho ainda tem 1 ano e 2 meses e para mim ainda não é fácil conciliar o tempo, pq tbém trabalho, para malhar preciso ter alguém para ficar com ele..Comprei um diet shake e não tava dando muita fé, mas agora que vc falou, de repente!!

    Abraços...

    Luciana - Fortaleza Ceará

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani
    Confesso que por várias vezes iniciei a dieta e nunca consegui levar até o final, mas acredito que dessa vez, com um blog tudo pode ser diferente. Obrigada pelo seu incentivo, quem sabe um dia irei desfrutar desse momento de vitória que vc esta vivendo.
    Parabéns pelo seu empenho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Dani, é isso ai, eu como você não sou contra nutricionistas, médicos ou remédios (quando necessário), mas acho que neste caso temos de escolher aquilo que faz bem pra gente, né? Aquilo que a gente vai conseguir fazer por muito e muito tempo (ou até mesmo pra sempre) e não apenas por um periodo. Pois por um periodo você vai emagrecer, mas não conseguirá manter por muito tempo.

    Você está de parabéns.

    Bjs.

    Andreia.

    http://blig.ig.com.br/decidiemagrecercomatitude/

    ResponderExcluir
  14. Descobri seu Blog no Boa Forma... E PARABÉNSS! Adimiro mto sua atitude e vc me inspirou, amanhã, depois de UM ANO eu volto a ativaa com esportes... Estou 15 kg mais gorda em 3 anos! Acredita? éee... preguiça é o nome! Mas vou vencê-la... vou continuar vendo seu blog Dani! Suas fotos de antes e depois me inspiram ainda maisssssssssssss... Vc está linda!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Soraia Valcacio Campelo27 de junho de 2011 às 08:33

    Oi,começei hoje a minha dieta (toda fofinha começa a dieta na 2ªfeira, mais eu vou levar a serio, pois a saude em primeiro lugar, como vc mencinou: "Milagre nao é terminar, Milagre é ter coragem de começar" e eu estou começando hoje, até a proxima. Bjs

    Soraia

    ResponderExcluir
  16. Eu queria saber exatamente, passo a passo o que é o Regime Feliz. Please...
    E gostaria de saber se o site acabou, se não vai mais rolar postagens.. tô muito viciada nisso aqui!
    Bom, seguindo a sua linha de comer tudo só que pela metade.. pedi 3 kilinhos hein;.. uiuiui...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Ahh.. esse meu blog "Vida Banida" é de 1930, nem acesso mais, então, se por um milagre de Jesus vc resolver me responder esse é meu mail... iristhc@hotmail.com
    Bj!

    ResponderExcluir
  18. Olá, estou chegando aggora e fiquei bem feliz com esse blog eu não sei mexer direito mas começei minha dieta hj já reduzi bastante coisa.vou continuar lendo para obter mais dicas.Vc está de parabéns.bjs

    ResponderExcluir
  19. Dani..

    Acredito que como muitas aqui, encontrei o blog pela revista boa forma e ameeei!
    Já estava fazendo dieta para perder 15kg (já tinha perdido 3kg!rs) e encontrar este blog me deu mais motivação. Tanto você quando as outras meninas me inspiram, pq a gnt sempre te a noção que o "problema" é só com nós, né?
    Obrigada e Parabéns!!!
    Camila Moreira
    moreira.ka@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Dani! Ficou linda, uma mulher de verdade..

    Estou começando hoje, se puder me dar uma forcinha e divulgar! Vou seguir os seus conselhos e seu blog como inspiração!

    http://lalaramosmedeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Danni,

    Começei ontem o meu regime feliz, li todas as suas dicas e vi que é possível emagreçer e manter-se magra...eu vou conseguir meuobjetivo é perder 10kg, estou hoje com 74 kg e me sinto muito gorda,emu maior problema é o sedentarismo.
    DUVIDA:Quais os melhores sabores de shakes para tomarmos?VOCÊ TOMA SHAKE ATÉ NO FINAL DE SEMANA?Aguardo a sua resposta:furacao42@hotmail.com

    Fernanda Silva -Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  22. Soraia Valcacio Campélo13 de julho de 2011 às 19:57

    Oi, na verdade começei a dieta e exercicios nesta 2ª feira, é muito dificil começar. Na 2ª feira (11/07/2011) quando eu cheguei no Espaço Visa Saudavel da Herbalife, eu estava com 75 Kg, quase sai para trás, hoje (13/07)estou com 73,6 Kg, pois estou fazendo a dieta, ou seja, diminuindo as guloseimas e fazendo musculação e corrida na esteira. Hoje Corri 60 mim fiz 6,2 Km e perdi 400 Kcal, meu problema é a noite eu sinto uma fonte de elefante, mas estou tentando controlar, mais não é facil, tento lembrar do esforço realizado a tarde na academia, mais eu chego lá, até a proxima.Bjs.

    Soraia Valcacio

    ResponderExcluir
  23. Estamos começando um projeto de emagreimento lá no youtube. Dá uma passada lá. beijos


    http://www.youtube.com/user/00fabiemanu

    ResponderExcluir
  24. estou muito feliz comigo mesma,pois tomei uma decisão e comecei a me reeducar com base em tudo que já tinha feito antes para emagrecer e desistia...Iniciei minha dieta no dia 30 de maio de 20011 e estava com 84k.Hoje estou 75k.E peço forças todos os dias ao meu Deus para que não me deixar fraquejar,pois as provações são muitas.Criei meu próprio cardápio,cortei refrigerantes e tomo mtos chás durante a semana.Para variar faço um tipo de chá a cada semana e tem sido mto bom para mim.Faço caminhada de segunda a sexta e me matriculei na academia 3 x na semana.A LUTA É GRANDE MAIS CREIO QUE A VITÓRIA SERÁ MAIOR...

    ResponderExcluir
  25. Oi, como vai? Meu nome é Keila sou de Campinas, tenho 1,60 e exato 79Kg., semana passada descobri que estava com este peso e quase entrei em desespero rs., fiu em um salão e acabei lendo sua reportagem que por sinal é o máximo. Estou aqui para lhe dar os Parabéns, entrou de regimi, somo apenas Proteinas, mas está dificil rs...meu problema é que não tenho animo para exercicios, caminhadas...aff...só Deus para dar força, mas vou tentar...

    ResponderExcluir
  26. Amei o post, dá uma passadinha lá no meu blog e me segue *-* avisa que eu te sigo também ! Beijoos :)

    ResponderExcluir
  27. Corrente de Oraçao Pra Emagrecer
    Faça essa oraçao as 13 Entidades e tudo o que pedires seras rapidamente alcançado, pois esta oraçao e tão forte e poderosa que jamais podera ser desfeita!
    Para estas 13 entidades milagrosas não existe o impossível e ninguém recorrerá a eles em vão.
    Escolha uma pessoa muito magra para dar de presente seus kg, não faça maldade pois seus kg eliminados serão um presente para a pessoa que voce escolheu, não quebre a corrente de orações publique o mais rápido possível.

    A RAINHA MARIA PADILHA(POMBA GIRA), A SÃO CIPRIANO, A MARIA MULAMBO(POMBA GIRA), A EXU CAVEIRA, A MARIA ARREPIADA(POMBA GIRA), AO EXU DAS SETE FACAS DE MUSIFIM, A CIGANA IRIS(EM NOME DE TODO O POVO CIGANO), A POMBA GIRA DAS CALUNGAS, A POMBA GIRA DAS ALMAS, A RAINHA YEMANJA, A ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA), AO EXU MARAMBO, AS 13 ALMAS.
    Invoco as treze entidades poderosas e entro na corrente de oraçoes e faço o meu pedido. Quero que apartir do dia 04/01/2013 as 01:50 horas da manhã, A PARTIR Desse exato momento A.C.C.P. comece a eliminar 13kg do seu corpo e mando os 13kg para o corpo de K.C. que esta magro e raquítico. Que esse malditos 13kg sumam para sempre do corpo, da vida de A.C.C.P. Que ela volte a ser magra e formosa, K.C. vai ser muito feliz, assim como também vai ser feliz A.C.C.P. Agora que e ela deu de PRESENTE os 13kg a K.C. que engordará, e A.C.C.P. emagrecerá. ASSIM SERÁ... ASSIM ESTA FEITO PARA SEMPRE. AMÉM.
    OBSERVAÇÃO: A pessoa que você escolheu nunca podera saber, será segredo...

    ResponderExcluir