terça-feira, 7 de setembro de 2010

Amizade emagrece?


Oi meninas, me desculpem se vou desvirtuar um pouco o tema do nosso blog, mas eu precisava falar uma coisinha pra vcs (Dani, Livia, Mari e Claudia).
A Dani disse logo no começo do blog que quando ela o idealizou, não imaginava que 4 outras malucas fossem tão prontamente comprar a ideia.
E eu, posso dizer com certeza, que nenhuma de nós achavamos que ele (o blog) fosse nos unir dessa forma e intensidade. Cinco mulheres, totalmente diferentes, que a unica coisa em comum que têm é a vontade de perder peso; se uniram de tal forma, que a perda de peso passou a ser secundária. A amizade tomou o primeiro lugar, e é essa amizade que está nos dando motivação e força pra dietas, corridas, atividades físicas e tudo o que possa nos ajudar e estimular. Tenho certeza que mesmo depois das metas atingidas, e não tendo mais o compromisso de perder peso, nosso amizade será mantida, e a nossa união eternizada.
Obrigada Amigas do Blog....ou devo dizer : Obrigada Blog?

4 comentários:

  1. Que lindo Ritoca!!!!! Concordo plenamente, me aproximar de vcs e poder contar com vcs sempre, me faz mais feliz, me faz emagrecer e acreditar que tem gente boa e feliz neste mundo. do fundo do meu coração: EU A D O R O vcs!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ehehehe! que delícia...é exatamente isso que sinto. o fds foi especial e não tenho dúvidas de que tudo entre nós é sincero e desinteressado e o que nos importa é ser feliz e compartilhar a felicidade! mil beijos em suas bochechas sapecas!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Rita...agora que nos encontramos, ninguém nos separa!
    Está sendo tudo uma delícia...as caminhadas, as corridas, as conversas, as risadas, as ligações, os apelidos, as tirações de sarro, enfim..TUDO de bom! Adoro vcs e estarei disponível sempre para o que precisarem...

    ResponderExcluir
  4. Adorei Rita! Vc disse tudo! Eu então que tenho uma vidinha tão certinha, sempre a mesma coisa , estou me esforçando não só para parar de comer e me exercitar de vez em quando, mas também para fazer uma coisa muito importante que tinha deixado de lado: me sociabilizar, sair de casa, conversar, dar risada, falar um pouco de bobeira, e até ouvir um pouco sobre a vida dos outros ( vocês ). Também adoro vcs 4, minha filhota adorou vcs e vamos nos divertir muito pela frente!!!!

    ResponderExcluir