sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mais uma semana se foi...

Chegou sexta e o fim de mais uma semana, nossa terceira semana de treino. Hoje, Rita e eu, treinamos bonitinhas (aliás estamos treinando sempre bonitinhas). Eu tinha um motivo muito especial para correr sem reclamar, ontem jantei num rodízio de pizza!!!! Comi 4 pedaços (pequenos, vale 2 da pizza convencional), me senti péssima, com peso na consciencia, aquela sensação: não devia ter feito isso! Mas penso que tenho que curtir momentos em família e com amigos sem peso na consciencia. PORRA tô caminhando todo dia, correndo 3x por semana, nadando 3x por semana, fazendo Pilates e drenagem 2x por semana, e ontem iniciei um tratamento com gesso (aquele que a Rita já fez a palhaçada ontem), eu mereço um afago no estâmi!!!!!
Hoje vamos pra Parati (Rô, Chicão e eu), vou tentar me controlar, mas não vou me poupar!!!! Estarei ausente do blog até domingo a noite.
Meninas, juízo no fim de semana e APROVEITEM A VIDA!!!!!!!

beijo!!!!

3 comentários:

  1. Dani, vc não foi a única. Ontem também comi pizza no aniversário da minha irmã, mas foram 3 pedaços convencionais.... Esse último feriado, me tirou do prumo, não caminhei nenhum dia e não consegui me controlar muito na comida. Tive motivos, mas não interessam s motivos, o que interessa é que me f.....
    Hoje tou no controle! Bom fim de semana prá vcs!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí gorducha gataaa!! Regime feliz tem que ter algumas guloseimas no meio do caminho, senão não é felizzzzz!!!! Boa viagem, curta a family! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ontem (sábado) minha consciência tava tão pesada, tão cheia de fondue e vinho , que caminhei DUAS HORAS e MEIA na praia.....ufa!!! Será que isso foi o suficiente?

    ResponderExcluir