domingo, 5 de setembro de 2010

Praia com chuva...

Hoje amanheceu lá na Riviera com muita chuva e frio. Mas chuva mesmo!!! daquelas que vêm pra ficar...ficar.... e ficar. Acho que ela tbm queria aproveitar o feriado na Praia. Eu particularmente não me importei muito, pois já tinhamos nos programado de voltar pra Mogi hoje mesmo, e com a chuva logo pela manhã, só antecipamos um pouco nosso retorno.

Estar na praia no final de semana, com a casa cheia, marido, filhos, neta, amigos e sol, sempre é um sacrifício muito grande, pra quem está de dieta. Principalmente pra quem tinha prometido não ingerir alcool, durante o mês todo. E lógico, que ontem, como estava um sol delicioso, euzinha, já cai de boca nas batidinhas de côco, MARAVILHOSAS, lá do Trailler do Nelsão. Mas até que não foram muitas. Acho que só umas 3 ou 4...ic...ic... não me lembro bem. Porém, não abusei da comida. So belisquei umas iscas de peixe, e a noite, apesar do churrasco queimando solto, eu so fiquei na torradinha com patezinho de gorgonzola. Ah, estava me esquecendo, e tomei vodka com energetico, por que ninguem é de ferro.

Mas nem tudo está perdido... EU CAMINHEI 1h20m na praia, na areia, que dizem ser mais resistente, portanto, a queima de calorias é maior. HEEEEE!!!!

E hoje eu sai de casa logo cedinho, era so 7h00 e já estavamos ( eu e o Ma ) caminhando pela rua, também de areia, num ritmo bem acelerado, até a chuva nos alcançar... aí tivemos que dar um tirinho de corrida, pra voltar pra casa. E corremos super bem, de boa, por 8 minutos.

E, cá estou eu agora. Almoçamos no Encontro, sem excessos, (afinal uma caipirinha de saque não pode ser considerada excesso), sem sobremesa, sem Santa Helena. Só cafezinho com adoçante e bananinha de Paraibuna.... e vamos que vamos. Talvez role um cineminha mais tarde, talvez não. Talvez uma pipoquinha. Talvez queimemos um pouco mais de calorias.

Domingo chuvoso é uma maravilha...eu gosto de verdade!!!

Um comentário:

  1. Ai Rita, adoooro batida de Côco e adoooro comer no Encontro. Acho que a gente junto, fazendo dieta não ia prestar!!!!!! Vamos combinar uma feijoada num sábado no Encontro um dia desses!!!! Pelo menos a feijoada deles é bem light!

    ResponderExcluir