quarta-feira, 15 de setembro de 2010

TOP 10 sobremesas mais calóricas


1 – Brownie
Só de escutar esta palavra, você já se sente mais feliz? Pode parar! Este delicioso bolinho, com sorvete de creme e calda de chocolate lhe custa cerca de 800 calorias.
2 – Torta de limão com suspiro
É fruta e deve engordar menos, certo? E o que você fez com o suspiro, preferiu ignorar? Você acha que está enganando quem? Uma fatia de 100 gramas desta irresistível delícia possui cerca de 450 calorias.
3 – Petit gateau
Assim como o brownie, esta sobremesa chega a causar arrepios, de tão deliciosa. Mas, emagrecer requer esforço e espantar certas tentações é o primeiro deles. Por mais que seja pequeno, somente ele, sem o sorvete, tem mais ou menos 350 calorias. Além disso, é muito rico em gordura.
4 – Cheesecake
Este doce caiu no gosto dos brasileiros, porém uma simples fatia de 90 gramas corresponde a mais ou menos 350 calorias. Isso quando se trata de cheesecake de frutas.
5 – Quindim
Você já viu a receita de um quindim? Sabe quantas gemas é preciso para fazer um quindim? Certamente, não! Um docinho daquele, pequeno, de 50 gramas apenas, tem cerca de 300 calorias e sabe-se lá quantos gramas de gordura.
6 – Bolo floresta negra
Este é o bolo predileto da maioria das pessoas. Mas, a escolha é apenas saborosa e não inteligente. Uma fatia corresponde a cerca de 270 calorias. E, mais uma vez, a gente cai naquele dilema de gordura. Os cremes, o coco, o chocolate, tudo isso representa uma bomba na sua dieta.
7 – Merengue de morango
Neste caso, apesar da fruta ser mantida intacta, a quantidade de açúcar é simplesmente absurda. 100 gramas da sobremesa possui quase 250 calorias.
8 – Bomba de chocolate
É uma verdadeira bomba! 85 gramas desta irresistível delícia possui cerca de 180 calorias.
9 – Brigadeiro
Eis uma grande paixão dos brasileiros. O problema é que um docinho apenas contém mais ou menos 160 calorias. Vai dizer que você fica satisfeita com um brigadeiro? Não vale mentir...
AHHHHHHHHHHHHHH MAGOEIII
10 – Pudim de leite condensado
Deu água na boca só de lembrar do sabor? Isso é compreensível, mas vale pensar antes de cair de boca em um pudim. Uma fatia tem cerca de 150 calorias e muita gordura, já que a base de sua receita é o leite condensado

5 comentários:

  1. Puta que pariu... a Lívia come 12 de uma vez!!!! 1.920 calorias!!!!hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Querida Suzana, se vc se identificou com todos os doces, tipo: não vive sem nenhum... seu caso é de obesidade morbida!!!!hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. to pensando em cortar os pulsos agora...!!!!!

    ResponderExcluir