sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

EU VOLTEI....



Olá, pra quem não me conhece me chamo Rita de Cássia (eca...) Rita Bonanata para os íntimos, tenho 46 anos e sou GORDA.

Foi muito difícil pra mim, chegar a essa conclusão e chegar até aqui, mas agora eu sei que tudo será diferente.
HAHAHAHAH.......OIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEE..... EU VOLTEI!!!!!
Gente, estou de volta, ou quase né. Estou de volta pra minha casa aki em Mogi, depois de quase 40 dias "morando" na Riviera, mas cá estou. Cheguei e fiquei sem empregada (que maravilha!!!) a casa cheia de pedreiros, poeira, cimento, cães gatos perdidos na sujeira, e com tud isso tá meio complicado pra eu voltar à minha rotina diária de exercícios e alimentação regradinha.
Lá na praia até que eu não abusava muito na comida, com alguns hábitos já enraizadas como por exemplo a fritura que eu não como de nenhuma espécie, as tranqueiras tbm nao me atraem (taí a Mari que não me deixa mentir...), mas o alcool, ah o alcool, esse devo confessar que abusei e muito durante as férias. Também não fui correr nenhum dia, só algumas caminhadas muito leves, as frutas tbm foram deixadas de lado, as verduras se resumiram a umas poucas saladinhas, enfim, foi uma lastima.
Mas hoje, bravamente e corajosamente, eu subi na balança pra ver o tamanho do estrago, e pasmem, caros amigos, o estrago nem foi tão grande assim. Eu engordei somente 2 kilos, e voltei pra casa dos malditos 70, mas logo, logo eu os abandono, não se apeguem a mim.
E é isso ai gente, eu voltei e preciso de ajuda. Conto com vces!!!!


Um comentário:

  1. Estou aqui... quase abandonada, sozinha no blog aguardando o retorno das que se foram!!!!!
    Conte sempre comigo!!!!!!! mesmo com 2kg a mais eu te amo!!!!!hahahahhaha

    ResponderExcluir