segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Devagar e sempre!




É... Devagar se vai ao longe... É o que já diziam as vovós e bisavós e eu tento o tempo todo me convencer desta máxima...Nem tudo são flores e a dificuldade pra algumas pessoas  quando se trata de perder peso pode ser implacável (como eu, atestadamente pelo Dr. Marco Aurélio, Dra. Angelita e Sr. Luiz) e desde julho, quando me expus aqui , enfrentei muitas coisas: meus próprios grilos e monstros e inclusive posicionamentos como “ Não é suficiente ser gorda só pra você? Tem que ser em público? Nossa! Que vergonhoso”. Mas tenho tirado isso de letra....E tentado exorcizar estesmosntros todos.


Estou indo! Estou indo!  Firme e forte no meu propósito o sucesso vem vindo e isto se reflete no bem-estar que sinto e que é notado por todos.




Ah! Só um recadinho: não adianta virem me sugerir remedinhos, pois o meu compromisso é perder na RAÇA! Devagar se vai ao longe e é pra lá que eu vou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário