domingo, 27 de fevereiro de 2011

Fim de semana na praia...

Praia Mococa - Caraguatatuba
Confesso que não é nada fácil resistir as tentações da Barraca do Serjão, sábado e domingo de sol intenso combina muito com coca-cola bem geladinha (no meu caso que não tomo cerveja), maaaaaaassss, como não tomarei refri até dia 13 de março... me virei bem com água de coco e suco de abacaxi, porém o pastel de camarão foi devorado com muito gosto, levando em cosideração que não vou lá todo fim de semana, aliás, última vez que fui foi em novembro (vai ver que é por isso que minha mãe reclama tanto que eu não vou, kkkkk) comi com vontade!!! Estava uma delícia!
Este fim de semana, aproveitei pra relaxar de tudo, não fiz nenhuma caminhadinha, não entrei na net, desliguei o celular... foi bom, dei uma espairecida!
Amanhã é segundona, dia de voltar com pique total pra rotina diária e com a meta de pesar, na sexta, e ver o número 63 brilhando na balança!!!!!!
Vamos lá!!!!

boa semana a todas!!!! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário