sábado, 19 de fevereiro de 2011

Caminhando no Parque...

Parque Centenário - Mogi
Outro dia uma amiga me perguntou onde faço minhas caminhadas. Falei que vou pra rua, não me vejo andando igual um rato de laboratório na esteira e nem rodando igual a um elefante a espera da morte em uma praça.
Aí ela falou: Mas os homens não ficam mexendo com vc?
Sei lá, boné, óculos escuros, iPod no último volume... Eu quero é recarregar energias e emagrecer!!!!!
Caminhando no Parque Centenário ontem, me dei conta de como sou previlegiada, que lugar lindo e do lado de casa. Aí fiquei pensando na galera que acompanha o blog e não mora em Mogi, aí lembrei do Vicentina Aranha em São José, do Ibirapuera, dos calçadões do Rio... Não são super incentivos pra se exercitar???
Vicentina Arannha - São José
Gente, não tem nada melhor que andar nos caminhozinhos fechados pelas árvores do Parque Centenário e depois ver o sol refletindo nos lagos, isso às 7h da manhã dá uma energia monstro pra seguir o dia. Pensem nisso e começe seu fim se semana purificando a mente e exercitando esse corpitcho.
Tô indo já pra lá, depois vou curtir meu fim de semana que promete ser divertidíssimo!!!

Juízo mulherada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário