domingo, 20 de março de 2011

Até coluna em revista eu tenho...

Pois é... Quem olhasse pra mim há 9 meses, com 87 kg (isso é quase 90, vcs tem noção?) jamais imaginaria eu assinando uma coluna chamada SHAPE em uma revista!!!! Parece até piada!!!!kkkkkkk
Mas cá estou eu!!!!! Com meus 63 kg (pesados diariamente na balancita digital) e dando dicas de como consegui isso mensalmente na revista Woman's Mag.
Em alguns momentos, me pego sozinha pensando nisso tudo que aconteceu comigo e sinto um orgulho sem fim, não consigo ser modesta não! Eu me sinto a FODONA!!!!!!!
Aconteceu tanta coisa em 270 dias... Iniciei sozinha o blog, durante meses tive a participação e o apoio da Livia, da Rita, da Claudinha e da Mari, cada uma seguiu por um caminho diferente, em tempos diferentes e aqui estou eu, novamente sozinha, mas contando sempre com o apoio delas e de vcs que me acompanham sempre aqui.
Todos os frutos que estou colhendo com o Regime Feliz eu plantei e com orgulho, sei BEM que o caminho não foi só de flores, as valeu muito a pena!!!

obrigada SEMPRE pelo carinho de todas!!!!

3 comentários:

  1. Mulher de força =)

    Continua querida..

    um beijoo

    ResponderExcluir
  2. Vir aqui é tão inspirador... estou começando minha dieta agora (tem três semanas) e já sei pra onde correr quando me sentir desanimada. Obrigada, meninas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei... tudo o que eu precisava ouvir hoje, "o milagre não é terminar, mas sim ter coragem de começar". Ótimo...
    É isso ai, mulher de força..
    Estamos juntas..

    Bjsss... estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir