quarta-feira, 2 de março de 2011

Cavaquinho, cuíca e reco-reco...


Daqui 3 dias começa o tão aguardado, por muita gente, feriado de Carnaval! Eu, particurlamente, todo ano PULO o Carnaval, vou direto para a Páscoa!!!! É isso mesmo, não gosto!

Tudo que lembra essa época do ano me irrita: o ano não começa enquanto não passar a merda do CARNAVAL, fico 2 semanas travada com trabalhos porque uma antecede e a outra é a semana curta da merda do CARNAVAL, então 15 dias por conta disso, as milhares de chamadinhas da Globo com aquele povo de escola de samba durante 30 dias antes da merda do CARNAVAL e quando eu acho que acabou, na terça-feira, fica aquele homem com voz irritante gritando na TV: Comissão de Frente... nota... oito ponto setenta e cinco, anunciando as notas dos desfiles da merda do CARNAVAL!!!!

Ahhhh, desculpem meu lance aqui não é escrever sobre CARNAVAL, né???kkkk

Pois é, já que não tem como fugir do assunto, vamos aproveitá-lo e falar um pouquinho do Regime Feliz! Sei que a maioria de vocês que estão aqui lendo este post, não tem o corpo da Galisteu, nem da Paola Oliveira, mas nem por isso tem que enfiar o pé na jaca e voltar do feriadão com o corpo da Wilza Carla.

Eu sei que viagem não combina com dieta, abusar um pouquinho é normal, mas o legal é tentar se controlar e fazer algumas substituições do tipo: vai detonar na caipirinha cheia de açúcar? não coma o doce depois do almoço! Empapuçou de cerveja? Tome água no lugar do refri! Comeu fritura o dia todo na praia? Faça um lanchinho natural a noite!

É só pensar que você não precisa comer TODA a porção de peixe frito que chegou na mesa, coma só o suficiente pra matar a vontade (até porque não é pra matar a fome com porções), não precisa comer 4 pedaços de pizza, 2 é mais que suficiente, o resto é gula (conhecida também como zóião). Um "truquizinho bão" é a garrafinha de água, beba água o dia todo, vai te ajudar em todos os sentidos, dá menos fome, menos sede e você vai mais vezes ao banheiro eliminar o que excedeu no organismo!

Ah, e se você quer ter menos peso na consciência, que tal levar uma bermuda, um top, um boné e um tênis e dar uma caminhadinha de 40 minutos por dia???

É isso aí meu povo, viaje, pule, curta, dê risada, fale merda, descanse... O importante é aceitar dentro de você que nem tudo gira em torno de comida, dá pra ser feliz, dá pra estar com os amigos, sem ficar se empanturrando de comida!

Beijos e bom Carnaval (eca...)

2 comentários:

  1. Ah Dani, como vc não gosta de Carnaval??? Desde quando??? Vc não pulava com a gente??? Bom, eu provavelmente não terei pique pra caminhar nem correr durante o Carnaval, mas vou pular móóóóóóóito!!! hahahahaha Gosto demais, e acho que isso pode me beneficiar durante esses dias... comidas leves e dancinhas pra queimar... e o bom é que nessa época vale dançar de tudo e ser ridícula... desde a "Dança do Maxixe" até "O teu cabelo não nega" estarei lá suando horrooooores!!!
    Bom Carnaval Daniiiii!!! hehehe
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eh Dani!!!já curti muito carnaval,agora prefiro a tranquilidade.Mas realmente é uma merda!!!meu médico ñ pode me atender porque é carnaval...fulia samba ...cultura....BRASIL,BUNDA LÊLE....
    Estou morrendo de saudade de caminhar..mas ainda ñ dá. Apesar de.....bons dias sem carnaval.
    ah,meninas meu grill pifou.Alguém tem uma sugestão de marca e modelo?(tem propaganda de um George Foreman,caro pacas alguém já tem? é bom ou melhor é prático.) bjs...bjs...

    ResponderExcluir