quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Me gusta estar aqui!



Olha, gente, andei desanimada, mas não entrarei em detalhes - não agora, pelo menos! Tenho penado, viu? A fome nem me incomoda mais, mas a ansiedade me destroçaaaaaaaaaaa! Aí é difícil manter o foco, pois quando vc dá um passo adiante, dá um e meio para trás!
Há milhares de hipóteses para este tipo de comportamento, mas tenho me preocupado e cuidado de tudo isso a começar pelo retorno à Angelita. Estou tomando as rédeas de novo. Afinal, não quero ser a blogueira apontada como a única que não emgreceu. Emagrecer eu emagreci, mas nada que as pessoas digam: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA! Mas desistir não vou e chagarei lá, nos sonhados e suficientes 62 - a minha meta!
Bom, mas hj estou aqui para cantar uma vitória: estive 4 dias inteiros num resort onde a comida pula no seu colo e que refrigerantes e sorvetes estão por toda parte e eu resisti bravamente! Continuei minha rotina de exercicios, a caminhada de 6, 7 km, a restrição aos carboidratos e deitei e rolei nas frutas, verduras e legumes! Resultado: menos 1 kg! Foi o q atestou a minha fiel escudeira balança, que veio acomodada na mala! Estou muito, muito feliz! Principalmente pq quase infartei qdo cheguei aqui, pois a balança acusou abomináveis 4kg a mais por conta do inchaço acumulado na viagem! Bom, trabalharei para mante este ritmo durante as festas! rs

2 comentários:

  1. Amiga!!!
    Parabéns pela sua perseverança... falamos disso há algum tempo... não desista... eu notei q vc emagreceu e já te falei isso. Não se preocupe em perder rápido... perca no seu ritmo, mantenha o foco nos exercícios e na reeducação alimentar.
    Um beijo e saudades!

    ResponderExcluir
  2. Florrrrrrrrrr, amanha, vc verá a diferença nas fotos!!! ontem tava olhando nossas fotos desde o começo do regime e vc já mudou muito!!!

    ResponderExcluir