domingo, 30 de janeiro de 2011

Magra na foto!

É curioso que mesmo vendo os dígitos da balança descerem, as roupas ficando muuuito largas, só consigo ver que realmente emagreci nas fotos, sempre quando tiro uma foto, ATUALMENTE, tenho me assustado, ou melhor, ficado feliz.
Lendo a Boa Forma, vi esta dica e resolvi dividir com vcs, e pra ilustrar este post peguei em meus arquivos uma foto que tirei alguns dias depois de começar o Regime Feliz e uma que tirei hoje, não é exatamente o que diz na dica, quanto a roupa e a periodicidade, mas dá pra perceber a diferença...
Na primeira foto meu braço parece um pernil e minhas coxas dois tenders! Gosto mais agora! kkkkk


Sabia que a máquina fotográfica é uma ótima aliada da dieta? Clicar-se de tempos em tempos para acompanhar a evolução do seu emagrecimento-os resultados podem ser mais animadores do que subir na balança! O médico nutrólogo Cristiano Merheb, do Rio de Janeiro, defende a tática e explica por que ela funciona. "Olhar-se de fora e comparar imagens atuais e anteriores ajuda a ter uma dimensão melhor da perda de medidas", fala. Tem incentivo maior para seguir em frente do que se ver mais magra?
- Tire as fotos em intervalos regulares, de quatro em quatro semanas por exemplo, a fim de dar tempo para transformações reais.
- Fotografe-se sempre com a mesma roupa, o que ajuda a destacar os resultados.
- Faça as imagens na mesma distância e posição, para não privilegiar nenhuma parte do corpo (nem esconder as mudanças conquistadas).
Revista Boa Forma - jan/11

5 comentários:

  1. Olá....adorei as fotos....
    Vc emagreceu mesmo...parabéns...
    Realmente as fotos são aliadas ou não....no meu caso por exemplo, não me sinto nada bem ao me ver em fotos....

    Bjinhosss flor

    ResponderExcluir
  2. Olha, as fotos fofas me incomodam imensamente, mas postar antes e depois não tem preço, mostro a fofura de antes brincando!

    Vc tá óóóótemaaaaa! Adóóóóro!

    E só com 5 a menos já tô siachando...rs...

    Bjos.

    Clau

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda!

    Te vi na Dieta... Amei tudo aqui, já é tarde, amanhã (ops! hoje) leio mais...

    Beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Foi por causa de uma foto do último Natal e a renovação da promessa de emagrecer que achei O Regime Feliz.Eu vou tirar fotos mensalmente quero ver a diferença...principalmente nas minhas buchechas e na buuuuundona. Vc realmente tá bem na foto!!!!bjs...bjs...

    ResponderExcluir