quarta-feira, 16 de março de 2011

Sai de mim!!!

E quem acha que perder 24 kg é difícil… está redondamente enganado!!! Perder 24 foi fácil, a pedreira esta sendo perder os últimos 6 kg!!!!
Agora eu entendo quando uma pessoa magra me fala: Nossa, você perdeu 24 kg? Eu tento perder 3 e não consigo. Perder esse pouquinho é osso!!!
Vcs que me acompanham por aqui, sabem que de maneira FELIZ, perdi 24 kg em 8 meses!!!! Mas agora…
A desgraçada daquela maldita coisa branca que todo dia, quando eu entro no meu banheiro pra fazer o meu xixi (e poucas vezes meu coco), olha pra mim e me desafia não sai do lugar, todo santo dia subo e penso: Agora vai baixar! E não baixa!!! ODEIO o 64,7 que aparece lá!!!!!!! (a peça maldita é a Balança, to com tanta raiva dela que nem quero mais falar seu nome)
Será que a banha empregnou no meu osso??? Tipo aquela capinha de gordura que gruda no osso da costelinha de porco do Outback, sabe aquela que não dá mais pra manter a pose e comer com o garfo, tem que meter a mãozona e o dente? (parágrafo de gorda, tô até com água na boca)
Pois é, hoje pela manhã corri pensando nisso, pensando no que devo fazer. Já tô comendo pouco, me exercitando muito… será que falta fazer mais coco????kkkkkkkkk
Alguém tem uma dica pra esta triste e desesperada gordinha…

11 comentários:

  1. Oiii Dani,hahahaha adorei o post de hoje...
    Poxa dificil dar dica a alguem que ja eliminou 24kg,rs
    Eu prefiro não me arriscar a dar dica nenhuma,rs Mas estou torcendo pra que vc consiga eliminar esses 6kg no tempo em que deseja!
    Força amiga que vc consegui!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Olá =)

    Não desistas estas no bom caminho! devagar se vai ao longe!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani.
    Vim rapidamente te avisar que tem selinho pra vc lá no meu blog.
    Depois volto com mais tempo ok?
    Bom fim de semana. Força!
    Beijos.
    http://claudiahelaine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dani, só faltam 6(seis!)... Nem precisa, você tá linda. Mas, objetivo é objetivo...E, se o peso que você quer é o peso ideal para seu organismo, logo, logo você alcança!
    Bom o meu milagre começou! - Matrícula na Academia, prática de Ioga, redução de comidas, Diet Shake!!! O difícil é o refri. Eita, bicho bom!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. que raio de 6 kgs hein....

    ResponderExcluir
  6. ola! toma sopa por uma somana,eu perdi 15kg em trez meses e estou muito feliz,mas quero emagrescer mais(dieta da sopa)comigo deu serto

    ResponderExcluir
  7. oi Dani vi este blog no site da boa forma, menina adoreiiiii....poxa vc é uma mulher de garra mesmo, pq fazer dieta , aff não é facil, então estou olhando o seu blog para poder me ajudar, eu engordei 20kg, e ta osso viu, a um mês comecei meu regime ja perdi 6kg, e tem dias q tenho vontade de comer o mundo..kkkkk, mas me controlo e sigo em frente, então, o meu maior problema e não ter horario para malhar, a nem...trabalho o dia todo, a noite preciso ficar em ksa para cuidar do filho pequeeno, quase pequeno...mas estou tentando, e vou conseguir.....obrigada por criar este blog viu ajuda nos gordinhas....valeu!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Dani tudo bem ?
    Estou na mesma situação eu perdi 35 kilos em 1 ano e 7 meses mais quero perder mais 10 . Mais como você mesma disse o 10 dificil viu não . O numero da balança não sai do meu peso to ficando lokaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkk se você descobrir algo me avisa hein pelo amor de Deus kkkk . Bem boa sorte pra gente né affff o vida dura de gordinha hein rsrsrs . Bjusssss

    ResponderExcluir
  9. Estou exatamente com o mesmo problema dos 20 anos de idade ate aos 24 tive sempre 85 kg depois casei e em 4 anos aumentei 15 ja os perdi nos ultimos 5 meses mas queria perder estes 5 kg de forma a ficar nos 80 kg visto ter 1,88 de altura e 28 anos e ser homem. Mas nao esta facil vou manter a dieta rigida e passar a correr 1 hora diaria durante 30 dias quanto mais não seja se a gordura não sair faço dela massa muscular. Boa sorte para ti es das poucas pessoas que se apercebeu a tempo que o consumismo alimentar so nos quer destruir e que a verdadeira felicidade é estar bem conosco de corpo e alma. Muita força! meu mail é danny-drummer@hotmail.com se quiseres ir partilhando a tua experiencia. Beijo

    ResponderExcluir
  10. Hahahahahaha! Sua sinceridade no post foi sensacional! Adorei! É, eu tb preciso perder poucos kg, mas esses são os mais difíceis! Uma coisa que você tem que lembrar é que talvez seja mais difícil vc conseguir o seu peso de antes porque agora você tem os músculos que vc adquiriu enquanto corria, né? E músculo sempre pesa mais. Se não for nada disso, deve ser cocô mesmo! Hehehe! Coma bastante fibras diariamente e beba muita água. Bjssss!

    ResponderExcluir
  11. cinta modeladora de câmara de pneu13 de abril de 2012 às 08:46

    Bom dia !!! eu fabrico cinta modeladora de camara de pneu, com aquecimento natural, diminuindo medidas abdominais gradativamente. gostaria de ter a oportunidade de apresentar meu trabalho, que alem de ser reciclagem tambem em seu uso tem otimos resultados. esse é meu face/ email / MSN cinta_pneu@hotmail.com

    ResponderExcluir