quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ela tá descendo de novo...

julho/10                 abril/11
Aleluiaaaaaaaaaaa!!!! Hoje quando subi na balaça ela me fez um agrado!!!!! Mostrou 1.4kg a menos!!! A D O R O!!! Lá se foram 24.7kg!
Parece que a uruca tá saindo e vou conseguir terminar de emagrecer e finalmente, quando eu chegar nos 58kg não vou ter mais que aguentar as pessoas falando: Mais 5 kg?????? Nãooooo, já tá bom!!!!
Por que que quando eu era uma orca, ninguém falava nada?????kkkkkkkkkk

beijos

8 comentários:

  1. Olá=)

    tens razão..as vezes as pessoas não nos compreendem...
    como é que conseguiste tanto perda de um dia po outro??

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Olá vim conhecer seu blog hoje, e li um pouco de sua história, menina como é bom conhecer mais um exemplo de mulher guerreira, parabéns por ter chego até aqui com muita garra, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém dizia nada porque você era uma "orca lindinha"...
    Dani, o incentivo tá valendo = menos 1,2 kg prá mim em 4 dias!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mto bom poder acordar e ver que emagrecemos ou alcaçamos mais uma meta ou parte dela.
    Melhor ainda é ver que vc tem servido de exemplo e dando força e inspirando cada vez mais gente que acessa seu blog.............isso é mto legal mesmo. Parabéns..............bjs..........Valeria

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida,rapidinho voce chega no 58!
    Vamos que vamos bjkas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Dani.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Dani, vim conhecer seu blog regime feliz...
    To chocada...vc quer chegar nos 58kg...vai sumir né????
    Chega ta bãooooo demais, ta linda!!!
    vai ficar dificil achar roupas 34 heim...kkkkk
    Parabens

    beijossssss

    ResponderExcluir
  8. Primeiro eu gostaria de dizer que curto o seu blog. Mesmo não concordando com tudo no seu método (não acho que shakes conseguem ser incorporados na vida de ninguém no lugar de uma refeição), mas enfim, é a minha opinião, você acerta em outros pontos, principalmente quando incentiva os exercícios com uma boa alimentação, mostrando que dependemos de escolhas e força de vontade, e que é possível pra todos. No entanto, gostaria muito de deixar um comentário e que você o recebesse não como uma crítica mas como um alerta. Mesmo que seja a sua opinião e que você se sinta isso em relação ao seu corpo, não chame a si mesma de orca, baleia ou qualquer outro adjetivo pejorativo relacionado a gordura, nem a qualquer outro defeito que você julga ter. São essas manifestações de menosprezo que as crianças escutam em casa e repetem na escola, praticando a terrível conduta do bullying. Veja bem, não estou te acusando de bullying, estou falando que um comentário as vezes sem intenção de machucar ninguém acaba sendo repetido pelas crianças. E como você tem filho, achei por bem alerta-la que independentemente de gostar ou não do que você escreve, você tem um instrumento de mídia em suas mãos e tem que fazê-lo para um bom proveito. Espero que entenda o que eu queira dizer e não ache que é um comentário maldoso de alguém com inveja do seu sucesso.

    ResponderExcluir