segunda-feira, 28 de junho de 2010

Começo...

Esta é a última tentativa para emagrecer, já que eu sou uma mulher moderna, super informatizada, quem sabe um blog não é a maneira que eu conseguirei emagrecer... Regimes malucos e médicos que dão receita sem olhar na minha cara eu não quero mais, já fiz várias vezes e não adianta nada, já emagreci 18kg em 2 meses e engordei tudo de novo!!!
Eu gosto de comer tranqueiras, gosto não, AMO! Mas gosto mais de mim, eu sei que dá, eu já sei tudo o que tenho que fazer... por que não faço? força de vontade... é isso que me falta.
Hoje tem jogo do Brasil, meu primeiro desafio será não tomar Coca-Cola, gente eu tomo litros por dia!!!
Também vou ligar na academia e retomar minha natação (já esta paga por 6 meses).
Dia 11 de agosto viajo para Orlando, são exatos 45 dias, até lá quero perder pelo menos 5kg.
Até o próximo post!

6 comentários:

  1. Dani, olha a coincidência, hj também começo meu regime, preciso perder 12 kg. Os motivos são outros: já fui parar no cardiologista mas meu problema parece ser esôfago ( por causa da comilança ), vou fazer uma endoscopia. O corpo está pedindo, não aguenta mais o novo tamanho GG. E, claro, o objetivo tem que ser alcançado por causa de um casamento que tenho em agosto e outro em setembro. Sexta estive na Madame X, que eu adoro, e não tive nem coragem de experimentar nada. Prometi para o Zé Vitor e prá mim que COCA COLA agora só ZERO, que eu detesto!!!! Vou tentar, vai ser difícil pois adoro comer e beber, e semana que vem começam as férias da Carol e da Empregada, o que me deixa muito ansiosa, mas....VAMOS LÁ, BOA SORTE !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Claudia, tenho certeza que em setembro já estaremos nos achando!!! Gatas e magras (ou menos gordas) hahahaha, beijos

    ResponderExcluir
  3. É, Dani! As coisas são complicadas...Já fiz muitos e muito regimes num tempo em que nem gorda eu era...Pesava 50kg e queria chegar aos 47 à base de bolinhas. Isto me custou muita irratabilidade e diversas noites sem dormir. Mas não estava nem aí...Dei continuidade aos mesmos medonhos hábitos alimentares e a cada 3 meses uma receitinha de um médico diferente...Até chegar às encomendas via internet.Mas já há algum tempo cansei desta vida louca e tenho me dedicado com muita honestidade aos exercícios físicos diários e intensos. Quanto a comer o dilema é outro... Na verdade eu gostaria de ser hipnotizada e que eu me convencesse de que eu só como socialmente! rsrs Mas sou boa demais de garfo. Gosto de tudo...dos antepastos às sobremesas.
    Também procuro como vc,Dani, uma solução para esta tão pequena força de vontade.Estou certa do quanto gosto de mim e acho que minhas atitudes não fazem jus à minha inteligência(se bem que minha inteligência não é assim uma brastemp!)

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha, Livia, vc é meeeega inteligente, nossa cabeça gordinha que nos prejudica!!!!! vamos juntas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Força no seu regime!!!
    Eu que também já fui magra na adolescência, fui gorda há 2 anos(80kg) e estou magra novamente(60kg)...Muita ginástica e regime...pro resto da vida!kkkk
    Infelizmente tudo que é bom fazer, envolve comida!!! Papear com amigos, aquele jantar romântico, visitar a mamãe ou a vovó....
    Mas dá pra conciliar!!! Se quiser te mando meu regime... que serve para os 2 meses iniciais...não é tão difícil e vc vai ver que dá pra fazer sem passar fome!

    Beijokas

    ResponderExcluir