segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Final de semana: inimigo das dietas!!!!!




Amigas blogueiras e seguidoras!


Hoje é dia de pedir desculpas!!!!! Desculpas pela ausência de posts no sábado e domingo e desculpas pelo pecado da gula , super cometido!!!!


SÁBADO foi o casamento civil da minha cunhada em Santos. Fomos prá lá logo de manhã e só voltamos à noite, sem tempo para internet!!!!
Em Santos almoçamos no Parque Balneário Hotel: feijoada, sambinha ao vivo, aquele friiiio!!!! Não exagerei muito, 1 caipirinha, 2 copos de cerveja e um prato bem pequeno de feijoada com arroz, feijão e pernil e farofa. Não comi fritas, polenta, mandioca e não gosto das carnes da feijoada, então foi fácil.
Aí me chamaram prá mesa de doces, era enorme, cheia de variedades, e sabe o que eu fiz? Me virei e peguei SALADA!!!! Palmito, tomate e pepino!!!!


Tou de parabéns não é?


Mas aí....chegou o DOMINGO e fui para São Paulo fazer compras para um casamento. Almoçamos no Viena e não consigo resistir àquelas coxinhas!
Meu prato de almoço seria super light ( frango grelhado, arroz, salada ) não fosse por duas mini-coxinhas-creme deliciosas!!!! E isso não é nada. Mais tarde, depois das compras, mais um café da tarde no Viena com 1 coxinha enooooorme e meu sogro ainda comprou mais 50 danadinhas para comer em Mogi, e chegando aqui comi mais uma!
Jantei Diet-shake, cheia de culpa......tomara que ainda sirva no vestido do casamento de sábado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário