quarta-feira, 15 de setembro de 2010

28 Estratégias para não desistir da corrida

Amanhã, Ritoca e eu iniciaremos a parte mais puxada do treino de corrida do Zander, 10 min direto!!!! Tenho certeza que conseguiremos, já tivemos medo de correr 30seg, 1 min... 5mim!!! E conseguimos com louvor todas as etapas até aqui.
Pensamos em sair da praça pra ver se a ansiedade diminiu, o Rô já me passou uma caminhosinho que nem perdeceremos os 10 min passarem!
Amanhã posto detalhes deste novo desafio!!! Ahhh, amanhã no fim do dia teremos sessão de fotos das gatas do blog!!!! é claro que depois publicaremos aqui tb.
Bom, fica link da Women's Health para não desistirmos de correr. Aproveitem!!!

A legião de praticantes de corrida não para de crescer. Só na Corpore, maior associação de corredores da América Latina, o número de atletas amadoras cadastradas subiu de 10 mil, em 2002, para quase 95 mil, em 2010. Uma porcentagem significativa de mulheres, porém, abandona a atividade. As razões das desistências são diferentes, mas a maioria possui um denominador comum: são perfeitamente remediadas com mudanças simples na rotina. Fuja das armadilhas e permaneça no time das corredoras!

2 comentários:

  1. eô...eô...Dani e Rita são um terror!!!! ....eô...eô...Dani e Rita são um terror....AH MULEKE!!!

    ResponderExcluir
  2. Aí Aí..tenho tanto orgulho de vcs duas!!! Fico parecendo uma pata quando corro com vcs!!!

    AH< MULEKE!

    ResponderExcluir