terça-feira, 28 de setembro de 2010

3 meses de BLOG!!!!

Hoje o REGIME FELIZ completa 3 meses!!! Mais de uma CENTENA de seguidores! mais de 20.500 acessos!
Parece pouco? Mas pra estas 5 mulheres: Dani, Rita, Lívia, Mari e Claudia, é muito!!!

Eu me livrei de 11,400 kg!!!!
Falo por mim e tenho certeza que as meninas assinam embaixo. Foram 90 dias de transformações e conquistas diárias, transformações mentais, gastronômicas e fisicas.
Ontem, quando voltávamos pra agência depois do almoço, e falávamso sobre o regime, o Rodolfo (meu marido) me disse: Olha a sua barriga, antes vc sentava no carro e fazia uma bóia, olha agora? que diferença!
Se vocês me vissem ontem... a calça jeans que eu estava vestindo... estava ridícula, larguésima!
Gente estas pequenas conquistas não tem preço.
Tenho certeza que dentre estas transformações a mais importante foi interna, foi aprender a olhar mais pra mim, me dar mais importancia e me amar ainda mais do que eu já amava antes!
Obrigada MESMO meninas do blog, Rô, galera da X Propaganda (Meu sócio querido que disse que eu estou gostosa na foto do Shopping, trio da criação que me alegra e me incentiva, Nat que me eleva o ego a cada 5 segundos e em especial, a D. Maria que não deixa faltar minha aguinha fresca, meus chás e meu café com leite desnatado sem açúcar), Bruna e Lucas (que durante minha estada nos EUA, me incentivaram e além de comer muita tranca não engordei nada) minhas antigas amigas de SJC (Bel, Paola, Pati...o blog nos aproximou novamente), minhas amigas de Mogi e todos que seguem e acompanham o blog!!!!
É por mim e pra não descepcionar vcs que continuo firme e forte todos os dias!

VALEU!!!!!

3 comentários:

  1. Dani querida, à mim você não tem do que agradecer. Quem tem que agradecer sou eu. Agradeço por ter criado o blog, agradeço por me acompanhar toda manha quase madrugada, agradeço pelo seu belo desempenho, agradeço pelo seu bom humor, agradeço....agradeço....agradeço...

    ResponderExcluir
  2. DanDan,

    Seu blog e uma inspiracao para todos nos que acompanhamos voce e as meninas no dia a dia na briga contra a balanca. Leio o blog todos os dias e tenho muito orgulho de todas voces... sei como e dificil fazer regime e o mais importante ter exito nesse regime. Voce tem provado para todos nos que basta querer... Me orgulho muito de voce minha amiga, da sua determinacao e forca de vontade... Voce vai longe! Vimos como voce se esforcou aqui nos States para nao sair do regime. Esse blog de uma maneira ou de outra me faz ficar mais perto de voce. Volto para a nossa adolecencia... epoca do Bilac... quando agente era inseparavel! Parabens pelos 3 meses de blog e pelos 11.4kg perdido e pela conquista de uma vida mais saudavel! Te amo muito... Beijos e muito sucesso a todas as meninas do blog internacionalmente famoso! Bru e Lucas

    ResponderExcluir