terça-feira, 7 de setembro de 2010

Caralluma - CARACA!!!!!

Meninas, já comentamos brevemente sobre a Caralluma, há algum tempo atrás, acho que não no blog, mas no Facebook. Não dei muita atenção, nem me interessei na verdade. Mas hoje uma amiga ligou e disse que começou a tomar ontem, com receita médica, feitos em farmácia de manipulação. Disse que é um remédio natural e que dá uma baita energia. Olha, pedi prá ela me contar depois de uns 15 dias o que ela achou. Enquanto isso pesquiso sobre o assunto. Essa matéria aí abaixo achei no site da Boa Forma. BJOS!!!!


"Algumas substâncias extraídas da natureza podem, sim, dar um empurrão na dieta – não há dúvida nisso. A notícia é que, agora, três delas viraram as queridinhas de médicos e nutricionistas que adotam a fitoterapia como coadjuvante no emagrecimento. Vendidas em cápsulas, a faseolamina, o Citrus aurantium e a Caralluma fimbriata têm efeito parecido aos da nova geração de medicamentos convencionais, que reduzem a fome, aceleram o metabolismo e (maravilha!) impedem parte da absorção do carboidrato. Isso mesmo: você pode secar as gordurinhas sem cortar de vez as massas do cardápio. Muitas mulheres – mesmo aquelas que resistem aos remédios alopáticos para emagrecer – estão se rendendo a essas substâncias por serem naturais e agirem de maneira suave, sem mexer com o equilíbrio do organismo. Mas nada de se automedicar. Apenas as farmácias de manipulação – autorizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) – podem preparar as pílulas na concentração recomendada por um profissional habilitado (endocrinologista, clínico-geral ou nutricionista com conhecimento em fitoterapia, ou seja, nos benefícios das plantas). Isso também evita que você jogue dinheiro fora. “Doses erradas podem ser perigosas ou simplesmente não funcionar”, avisa a ginecologista Ceci Mendes Carvalho Lopes, presidente nacional da Associação Médica Brasileira de Fitomedicina (Sobrafito). Mas não espere milagre. Para o resultado na balança aparecer, você precisa fazer sua parte: moderar no doce e no refrigerante e cortar fritura. Deixe também a vida sedentária de lado. Falta disposição? Além de queimar gordura, um dos fitoterápicos dá pique para você malhar e ganhar músculos"

12 comentários:

  1. Estou tomando fazem 5 dias, e já não sinto fome nenhuma!!!
    Muito pelo contrário, me sinto com o estômago cheio..
    Junto estou tomando um ativador de metabolismo natural chamado Citrus Aurantium, assim me ajuda a queimar mais calorias nas corridas....rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Estou tomando faz 3 dias e estou sentido uma diferença incrivel vale a pena tomar.

    ResponderExcluir
  3. Onde posso encontrar a Caralluma ?
    tenho 19 anos peso 67Kg e quero emagrecer 10 Kg
    a Caralluma pode ser emcontrada nas farmacias de manipulação ?

    ResponderExcluir
  4. Luiza,

    Eu sei que tem farmacia que já esta mnipulando, mas vc precisa passar em um médico antes.

    abraço,

    Dani

    ResponderExcluir
  5. É perigoso tomar ?
    ele faz algum mal ?

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu sei quem vende Caralluma, é natural e não faz mal, realmente é maravilhoso!!

    marciacristal13@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. onde vende esse negócio meu povo ? um diabético pode tomar isso ? quanto custa ? vem quantas cápsulas ?

    ResponderExcluir
  8. Meninas, até onde eu sei, Caralluma é vendida mediante receita médica em farmácias de manipulação. Ou livremente pela internet!!!!
    mas eu vou experimentar com supervisão da minha médica!Acho que é mais seguro!!!

    ResponderExcluir
  9. eu estou precisando mto emagrece mas eu pedi pela internt ja paguei e o produto nao hegou em minhas mao !

    ResponderExcluir
  10. Para quem precisar tenho a pronta entrega... Perca peso com Caralluma - 60 capsulas por R$95,00 pronta entrega!!! tudo natural, o remédio é bom mais não é milagroso, vc tem que fazer sua parte... consulte um médico antes... interessados email para ringuim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir