quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Continua descendo...

É minhas amigas, aquela história que comer menos e fazer bastante atividade fisica emagrece é VERDADE!!!! (claro que não pode haver disturbios neste meio) Mesmo abusando UM TIQUINHO no fim de semana, hoje a bendita balança meu deu, mais uma vez, uma boa notícia! Entrei na casa do 76kg, lá se foram 9kg embora!!!!
No sábado no passeio de escuna, eu dividi o prato de peixe com camarão com o Chicão... mas na hora da sobremesa, aiiiiiii, potinho com brigadeiro, comi um sozinha!!!! Depois eu queria voltar nadando pra mogi pra ver de diminuia a culpa, ou me matar. Não contente, fomos jantar e comi um delicioso talharine com molho branco, camarão e parmesão. Mas segunda voltei firme pros exercícios e segurei na boca, ontem foi aniversário do meu sobrinho, teve um bolinho só rpa família, eu, muito esperta, tomei meu shake e fui... conclusão, nem comidinha, nem coquinha e muito menos bolinho, voltei ilesa pra casa!!!!
Pra recompensar a balança me dá esse presente hoje!!!!!
Valeu meninas pelo apoio de sempre, RITAAAAAAAA, minha MEGA companheira matinal, vespertina e de sempre em muito pouco tempo posso dizer: EU TE AMOOOOOO!!!!!!
Tô muito feliz com o esforço da Claudinha, andar sozinha nao é nada empolgante e ela tá firme e forte!!!!!
Lívia e Joelma também firmes com seus personais!!!!

beijos e força sempre!!!!!

10 comentários:

  1. Dani, vc vai se suicidar??? Que bilhete de despedida eh esse?? Não desanima amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Não posso nem ser sentimental que já me zuammmmmm

    ResponderExcluir
  3. Daniiiiiiiiiiiiii! Que tudo! Sou sua fã! Inspirada em vcs aqui do blog to controlando a comilança desde segunda - considerando que hoje é quarta, faz uma eternidade que tô na dietinha! Vamos ver se eu consigo...! Uma pergunta: vcs estão correndo por conta própria ou têm personal, treino organizado coisa e tal? Eu sempre odiei correr, acho uma chatice, mas na atual conjuntura acho que vou ter que me render!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lenina, correr é a melhor parte disso tudo. EU ESTOU AMANDO CORRER!!! me encho de orgulho a cada etapa concluida. Cada minuto conseguido a mais no nosso treino, É UMA VITORIA IMENSA!! a tal da endorfina existe mesmo, e trabalha a nosso favor. A minha maldita balança não se move e nem se comove comigo, nenhum um graminha sequer, mas as minhas roupas estão todas folgadas, o meu bem estar está excelente, e minha autoestima está NAS NUVENS....entao vamo bora CORRER!!!

    ResponderExcluir
  5. Rita eu falo que te amo do fundo do meu coração e vc só fica de sacanagem!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lenina, seguimos o treino que o Zander, personal da Livia, nos passou é muito fácil, vc quer? beijos

    ResponderExcluir
  7. é correr é muito bom...desde que se tenha um treino...
    Dani Parabéns...
    Meninas descobri que o Moyashi (broto de feijão) é uma excelente fonte de fibras ( além de saboroso)!
    Lenina, sis, é a Tati Valente: vai correr fia!
    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Tati, minha irmã! Tenho mesmo que correr menina...! Quero SIM o treino Daniiii!

    ResponderExcluir
  9. Dani, sim,, caminhar sozinha é meio chato, mas tá dando prá levar, o difícil está sendo fechar a boca como vcs...
    Desde o feriado de 1º de setembro que ando exagerando, minha balança parou total e hoje pra ajudar, tou no auge dos dias de inchaço, vou ter qe entrar no diurético uns 3 dias...
    mas, VAMOLÁ!!!!!!!!!!!!!! Não pode desistir ou desanimar!!!

    ResponderExcluir