quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Desperate Housewife!

Olá amigas

Para muitas o feriado prolongado acabou ontem.
Para mim , ainda não. Estou sem empregada ( praticamente desde sexta-feira ), ela está fazendo exames médicos gerais.......
Então ontem aproveitei o pouco tempo da Carol na escola e fui pagar contas, fazer supermercado, arrumar um pouco a casa, lavar muita louça que é o que mais odeio fazer.
Engraçado né, adoro comer mas odeio a cozinha e seus afazeres....
Hoje é para a empregada voltar, mas são mais de dez horas da manhã e ainda nada!!!!
Para ajudar, a Carol tem dentista e não vai à escola, e tenho que ir ao banco, pegar talão de cheques ( sim, ainda uso cheques de vez em quando... ).
A cozinha tá um lixo, preciso trocar os lençóis das camas, tem dois cestos de roupa para lavar...
MAS...tudo bem, o feriado foi ótimo mesmo, com direito a encontro com as meninas do blog, que adorei, churrasco em família etc. Uma coisa compensa a outra!!!!
A dieta ( nem tanto ) e os exercícios ficaram quase totalmente de lado desde sexta-feira, se não retomo a rotina, impossível seguir com o Regime Feliz...mas é por um tempinho!
E vamos lá, parar de falar e reclamar da vida que tenho que pegar minha amiga vassoura e começar o lerê. Beijos a todas!

2 comentários:

  1. Cláudia...
    Vou te dar um pequeno consolo...Os afazeres domésticos nos ajudam a queimar calorias...
    Olha isso: Tirar o pó dos móveis por 30 minutos, além de deixar a casa mais limpinha queima 150 calorias. Passar aspirador na casa por 1 hora: menos 350 calorias,Meia hora de supermercado equivale a 100 calorias a menos, Lavar roupas por 30 minutos consome 200 calorias...Só de arrumar cama são 60 calorias a menos...rs...não se reprima...Kisses Tati

    ResponderExcluir
  2. Claudinha, seus problemas estão resolvidos. Envolva-se em magipack e parta para a faxina. Tenho certeza que vc nunca mais será a mesma.

    ResponderExcluir