segunda-feira, 27 de setembro de 2010

E vamos pra mais uma semana...

Meninas,

Alguém já lembrou que amanhã é aniversário de 3 meses do Blog? Pois é, nosso envolvimento foi tão forte que tenho a sensação é já se passou beeem mais tempo. E toda data comemorativa serve pra fazermos uma reflexão, penso que 3 meses é muito pouco tempo, são apenas 90 dias e minha vida mudou completamente, em 3 meses passei a dar valor pra coisas tão simples como conseguir correr 20 minutos diretos, me sentir mal quando não bebo 3 litros de água por dia, sentir orgulho de sábado às 18h sair pra correr com o Rô (pelos comentários... ele também tá beeeem orgulhoso) e outras coisinhas mais.
Esta fotinho é de sábado, deixei o Chicão na festa e fui correr (antes eu ficava na festa e me acabava na bolinha de queijo)
É muito bom vestir uma calça e pensar: Nossa, tá ridícula, tá muito larga, não dá mais pra usar!!! (antes não usava porque não fechava).
Sem me sacrificar (de verdade), comendo de tudo (claro que menor quantidade) e naturalmente, depois de ver a balança descer tanto, muitas guloseimas não me agradam tanto quanto antes (tipo uma porção de bacon torradinha no microondas ou um prato de brigadeiro pra comer com a colher)
Dizem que 3 meses é o período de experiência, certo? E o que eu tenho a dizer é que nesses 3 meses de experiência eu COMPROVEI que meu REGIME é FELIZ!!!!
Amanhã, no dia em que completo 90 dias de REGIME FELIZ postarei mais uma foto da balança e compartilharei com vcs mais uma alegria e mais uma conquista.
Lívia, Mari e Claudinha vocês tem sido muito importantes e lindas incentivadoras pra mim!
RITA, você tem sido além de importante e incentivadora, uma AMIGONA, puta COMPANHEIRA, obrigada por me fazer acordar BEM todos os dias às 6h45 da manhã e fazer do inicio de todos os meus dias muito FELIZ!!!!

AMO VCS!!!!

Dani

4 comentários:

  1. Tem sido tudo uma delícia!!!! Estou radiante por todas nós!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas!
    Pq não mandam um antes e depois desses 3 meses? Tenho certeza que os bons resultados vão estimular todos os visitantes do blog.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!!
    Acompanho e sou fã!!!!!
    P.S: O CHICÃO ESTÁ MUITO LINDOO!!!!
    KISSES

    ResponderExcluir
  4. Ai Dani, vc so me emociona!!! mas vamos falar serio, so pra variar. Pode ter certeza que a reciproca é verdadeira. Voce tbm tem sido uma baita companheira, o incentivo que me faltava. E o seu emagrecimento so me motiva mais e mais. PARABENS E OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir