quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eu era gorda... mas tinha roupa!

Essa vida de pessoa 1/2 magra e 1/2 gorda tá muito difícil... Eu era uma gorda CHEEEEEIA de roupas, tudo bem que eram todas GG, XL, 46, 48...Tudo bem que eu olhava a bunda de uma bermuda e pensava: Puta que pariu! Eu tô com a rabeira deste tamanho??? Mas eu tinha roupa.
Agora tô naquela fase, tudo tá grande, mas não quero mandar ajustar, nem comprar novas pois ainda falta 14 kg.
Calça jeans??? Ainda bem que já entrei na da Bruna! Senão não teria, mas quando eu era gorda eu tinha!!!! E comentando isso com a Rita ontem acho que comovi o coraçãozinho dela!!! Não é que ela me deu uma calça hoje!!!! AMEI!!!
Quando eu era gorda, eu tinha várias calças, mas nenhuma amiga me deu uma Diesel!!!!hahahahaha
Olha só meu povo, emagrecer me proporcionou um corpo melhor, baixo colesterol e uma calça Diesel! MUITO BOOOM!!!!
Mas... porém... entretanto... a calça não fechou no lombo da nega aqui! Nussa deprimi!
Como sou uma mulher que não se deixa abater... o que eu fiz? Transformei a bendita calça de Ritoca em META.
Em semana de eleição, eu prometo para meus seguidores que em 2 meses postarei um foto vestindo lindamente a calça de Ritoca!!!!!
Compromisso: até 30 de novembro a foto estará aqui!

5 comentários:

  1. ... que responsa heim?!? Mas vc pode por favor, falar, pros nossos queridos seguidores, que essa calça está larga para mim?!? Por favor!! Ta bom nega!!! Ta pensando que é só vc que emagrece é? ....kkkkk....

    ResponderExcluir
  2. Rita, minha calça atualmente é 38 viu? Não se esqueça de mim, o Natal está chegando, participe do "Natal Presente" ...rsrsrsrsr
    Brincadeirinha...Dani, é bom demais essa sensação de usar números a menos não? Já usei 46...É muito bom!!!Estou feliz por vc!
    Kisses
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Tatinha, Natal Presente é coisa de Mogi, como vc não mora mais em Mogi... nem vem!!!!

    ResponderExcluir
  4. rs...essa foi boa Dani...Mas é sério agora, esse ano mesmo não morando mais aí irei participar mais uma vez...Acho essa capanha sensacional!
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. HEY:
    Sugestão que apareceu agora: que tal registrar um dia de compras seu Dani? Convide Dona Iracema Camargo(tbém seguidora do blog) e a leve para dar dicas de roupas...Seria hiper mega legal!
    Kisses

    ResponderExcluir