quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Filho doente.


Desde que comecei a fazer parte deste blog, não tive nenhum problema realmente serio que me tirasse o foco do regime. E assim, portanto, faz uns dois meses que a minha preocupação maior foi emagrecer, me exercitar, fazer dieta. Mesmo enquanto fui viajar de ferias, continuei focada nisso.
E, de repente, algo realmente importante aconteceu e me fez esquecer de tudo e de todos. Me desculpem. Pra quem é mãe, nada é mais importante que a saúde de seu filho. E, desde ontem de manhã, quando acordei com a notícia que meu filho estava passando mal, lá em Bertioga, longe de mim, que me desestabilizei totalmente, e não pensei mais em nada, a não ser em ir busca-lo, medica-lo, nina-lo, enfim cura-lo. E assim estou. Já corri pra pronto socorro ontem, hoje levei-o a nosso médico de família (Santo Dr. Luiz Henrique), passei nas farmácias, fiquei a noite toda acordada junto dele, não vou a aula. Meu foco hoje é só ele. Depois que tudo passar, verei o reflexo disso na balança, pro bem ou pro mal.

4 comentários:

  1. Rita, até parece que vai mudar alguma coisa na balança!!! Jájá o JJ tá bem e tudo volta ao normal!!! Mas hoje foi FODA correr sem vc, senti muita falta!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. JJ...fique bem! Rita, para o que precisar, conte comigo!

    ResponderExcluir
  3. É Rita, qwuando a gente tem uma preocupação como essa ou come um monte sem nem perceber, para compensar a angústia, ou nem lembra de comer....
    Não interessa, importante é o filhão se recuperar bem!!!!
    Você nem precisava dar essa satisfação . Mas ele está em super boas mãos, com o Dr. Luiz Henrique e vc, super mamãe!!! BJO!

    ResponderExcluir
  4. Rita...Ser mãe (mãe de verdade, das que corre, se preocupa mesmo) vale mais do que qualquer dieta...É um exercício e tanto!
    Kisses
    Melhoras

    ResponderExcluir