domingo, 19 de setembro de 2010

Fim de semana de festas!!!

Olá!!!!

Como eu já havia comentado com as meninas do Blog, este fim de semana foi e continua sendo de pura tentação. Sexta foi aniversário de um querida amiga, a Nuria, cardápio: o cardápio inteiro de uma pizzaria. Por sorte, 90% das mulheres da festa, ao me cumprimentar diziam: nossa como vc emagreceu, e o blog? Aí eu tive que me controlar, comi três sabores, porém 1/2 fatia de cada, totalizando 1 fatia e meia! Ahhhh, um beijo pra Alessandra, Renata e pra Vivian!!!!
Ontem, desci pra caminhar mas não aquentei, só andar, dei uma corridinha de 15 minutos.
Depois da sessão de fotos de quinta (que por sinal, estamos recebendo vários elogios) ontem junto com o Rô tirei umas fotos pra coleção Primavera Verão do Mogi Shopping (hahahhahha, virei modelete!!! com super produção e tudo) a sessão foi marcada pra 12h30, então almoci em casa e fui, de lá fomos pra festa de 2 anos da Letícia, minha tática desta vez foi, andar, falar, e sentar pouco na frente dos maltitos pratinhos com salgados deliciosos. Saldo: 2 enroladinhos de presunto e queijo assados e 2 minipizzas (aquelas bem minis mesmo) ah e 1, somente 1, copo de Coca Zero.
Ao acordar hoje, fui me pesar e.... MAIS 1 Kg se foi e agora eu bati a casa dos 10kg perdidos!!!!!!! Estou com 75,300kg
Hoje tenho mais 2 compromissos na hora do almoço, saio de um e vou pro outro, um churrasco e uma fejuca, qual será a tática? Tirinhas de carne no churrasco, barra de cereal no carro indo pra feijoada e na feijoada só falar, falar e falar com os amigos!!!

beijos e bom domingo

Um comentário: