domingo, 5 de setembro de 2010


Oiêêê!!!


Meu dia começou cedo. 6 da manhã estávamos fora da cama por conta de uma insônia da Srta. Carol. Acho que o dia ontem foi meio agitado pára ela e ela teve dificuldade em dormir e hoje acordou muito cedo.


Bom, ontem foi dia de feijoada no Encontro, restaurante perto do Clube, melhor feijoada de Mogi, na minha opinião, amo!!!! Tudo separadinho, sem gordura, e uma caipirinha maravilha! Comi pouco, mas depois tomei muita cerveja no Clube de Campo!!!! À noite , prá compensar: Diet Shake + gelatina.


E hoje: churrasco! Churrasco na casa do meu pai é light. Carnes e saladas! Não tem arroz, farofa, maionese, batatas, massas, nada muito engordativo. No máximo um sorvete no final , que eu não tomo!


O problema, claro, são as bebidinhas, cervejinhas, caipirinhas etc....


Ah gente, mas de vez em quando precisa né???? Ou não é?
Bom domingo prá todo mundo!

2 comentários:

  1. já que vai beber... bebe até cair, assim não come!!! bêbada desmaiada não come!!! Ah, só não pode tomar glicose, isso engorda!!!!Bom DOMINGO

    ResponderExcluir
  2. Claudinha, é isso mesmo!!! bebe com prazer, bebe bem gostoso!!! afinal de contas, não podemos restringir todos os nossos grandes prazeres da vida. Bebe com gosto!! se precisar de companhia me chama.

    ResponderExcluir