quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Olha o que eu recebi pelo Facebook, da Natália querida


Natália Rangel, 8 de setembro de 2010 às 18:42

Professora Lívia!
Só estou te escrevendo para falar que adorei o blog seu e das suas amigas. Antes eu lia por achar bacana mesmo o jeito de vcs incentivarem as pessoas a terem um estilo de vida mais saudável.
Mas agora estou morando aqui na Alemanha há 1 mês e já engordei 3 kg. hahahaha!
Entao tenho aproveitado umas dicas sobre alimentacao, tomar bastante água, controlar a ansiedade (que eu desconto em milhoes de doces), etc.
Saudade! :)
                                                                                     Beijao!
                                                                                     Natália Rangel

6 comentários:

  1. Aeeeee Natália!!!! É só maneirar, em vez de comer 1 milhão de doces, come só 500 mil (já é metada das calorias)!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah!
    Olha vc, que indiscreta!

    ResponderExcluir
  3. Boa idéia!! Hahahahah!
    Mas tá difícil, viu :)

    ResponderExcluir
  4. Amei!!! Adorei!!! Fantástico esse blog!!! Um insentivo enorme para quem passou a vida toda tentando emagrecer... Emagrece um pouquinho, depois engorda é assim o interminável ciclo vicioso das geneticamente gordinhas!
    Eu já estive mais magra, mas depois que engravidei, engordei 30Kg e só perdi vinte (meu filho vai fazer 2 anos) estou na fase gorda da vida. E o pior (no bom sentido) é que estou fazendo FIV para engravidar do segundo filho, e sem ter perdido os 10 kg que me faltavam.
    Agora queridas, PANICO TOTAL!!!!! Serei um fiel companheira na tentativa de engordar somente 20 dessa vez, e depois tentar perder 30 kg e enfim ficar magra.
    Vc são demais... To com vcs nessa luta!!!!
    Beijão a todas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Patrícia, não sei se vc lembra de mim... estudei no Bilac, sou filha da Madu e irmã do Marcelo Manna!!! Fiquei muito feliz por saber que vc gostou do blog.

    beijão,

    Dani Manna

    ResponderExcluir
  6. Parar de comer deve ser como parar de beber, tipo AAA mesmo. Uma luta a cada dia. Eu estava limpa ( de comilança ) mas nesse feriado dei uma escorregada. Vambora recuperar a concentração!!!

    ResponderExcluir