segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Parabéns!!!!! 3 meses de Regime Feliz!
Taí minha marcação da balança: 63.6 .
Hoje pela manhã o peso era menor, mas estou há 2 dias das "regras" , como diz a Dani, e a oscilação já começou. Não importa , já que no começo de julho quando começamos a dieta, meu peso estava 67 e umas gramas!!!!
Não foi uma queda de peso tão grande quanto da nossa " boss " - a Dani é a chefe, a ídola, e agora a inspiração! - mas estou bem feliz, emagreci, não recuperei, e mais importante: acabaram-se minhas dores de refluxo, uma vez que a comilança acabou!!!!

QUERO MAIS!!!!!!
Vou continuar trabalhando para isso, perder mais peso!

Por enquanto quero agradecer as dicas de todas as nossas seguidoras e as dicas das minhas colegas de blog, já que cada uma de nós vai por um caminho, mas com o mesmo objetivo, e estamos sempre trocando informações!!!

Dani, Rita, Lívia e Mari
Também adoro vocês, desejo a vocês muitos quilos a menos, estou super feliz de participar disso tudo com essas mulheres lindas e fofas ( menos fofas agora ).

5 comentários:

  1. isso mesmo temos que comemorar a todo instante seja pelos motivos que forem
    seja bem vinda em meu espaço tbm
    http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
    bjs....

    ResponderExcluir
  2. e vamo q vamo...Nossa que beleza sua pesagem hein...ai sou tua fã...tô tentando eliminar 3 kilinhos mas tah tão difícillllllllll...Bjs.

    ResponderExcluir
  3. JAMILE, a reeducação alimentar que resolvi adotar foi a seguinte:comer o que eu já estava acostumada porém em menor quantidade ( excluí apenas a Coca-Cola e doces, às vezes na TPM como um chocolatinho, tipo 1 bombonzinho ), e fazer alguma atividade física sempre que puder: caminhada. Semana passada só fui um dia caminhar...cheguei em casa e subi os 225 degraus até meu apartamento.
    Na verdade, não estou fazendo muito sacrifício, por isso emagreci pouco: 4 quilos em 3 meses, mas foi um emagrecimento natural, super possível, até fácil!
    Se eu tivesse me sacrificado mais, teria perdido mais, mas depois de tantas dietas, não é isso que eu quero. Quero ir devagar mesmo. Acho que assim vou acostumando a diminuir cada vez mais a comida e não sinto tanta falta!
    O que preciso mesmo e que ia me ajudar muito a acelerar o emagrecimento é aumentar a atividade física. Estou achando mais difícil me animar a caminhar, ainda mais sozinha, do que a fechar a boca rsrsrs.
    LUCY, vou ve o seu blog. Beijos Meninas!

    ResponderExcluir
  4. Claudinha querida, PARABENS!!! não importa se foram 3, 4, 10 ou 40 o importante é perder e estar bem com essa perda. Lenta, gradual e saudável e acima de tudo FELIZ!!!!

    ResponderExcluir
  5. Claudia fiquei super feliz em saber desse Regime Feliz!!!!
    Estou torcendo por vc e as outras meninas!!!
    Também engordei 10k e está super difícil de emagrecer, vou seguir as dicas de vcs!!
    Um beijo enorme, sua amiga de orkut Sandra Piva

    ResponderExcluir