segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Todo cuidado é pouco!


"Dentro de um gordo há sempre um magro louco para sair. E, ao lado de um magro, tem sempre um gordo querendo entrar. Portanto, não descuide."     Lucília Diniz

4 comentários:

  1. Meninas, amei o blog...
    Quero compartilhar algo com vcs e que deu muito certo pra mim. Quando eu engravidei, estava com 86 kg. Durante a gestação, passei aos 92 kg e pós-gestação, 101kg. Não conseguia emagrecer porque não tive leite e honestamente falando, estava muito ansiosa e detonava. O que eu mais gostava de comer eram aqueles bolos prontos de fubá...meu Deus, aquilo era um banquete.
    Hoje meu filho tem 4 anos e no ano passado me dei conta do que estava fazendo comigo e decidi ficar bonita, afinal, a idade estava chegando e a perda de peso seria péssima. Um dia minha sócia me disse uma coisa e me deu um start incrível: - filha, o tempo só lhe fez bem.
    Pois bem, comecei meu regime MAS estava ciente que sozinha não conseguiria, pois a minha vida inteira não consegui mesmo.
    Busquei ajuda médica e com o medicamento aliado à dieta, consegui perder 23kg em 4 meses.Isso faz um ano e não engordei mais, muito pelo contrário.Pretendo emagrecer mais 8kg.
    Recentemente li uma pesquisa feita por uma universidade dizendo que as mulheres que perdem peso rapidamente mantem-se magras, devido ao grande estímulo que o espelho lhes fornece: É A MAIS PURA VERDADE.
    Não dispensei o medicamento que tanto me ajudou (um profissional sério me monitorava mensalmente)e também fiz a minha parte...mas só a minha parte não seria suficiente e eu não tenho o menor problema de assumir isso.
    Queria compartilhar isso com vcs e dizer para não desanimarem: a luta segue companheiras...rsrsrs
    Beijo grane,
    Milena Freire Rego.

    ResponderExcluir
  2. Milena,

    Toda experiencia compartilhada é muito importante para nós! Fico feliz que tenha gostado do blog e esteja sempre por aqui nos dando noticia.

    beijos

    dani

    ResponderExcluir
  3. Oi, Milena!
    Vc é sempre muito legal e gentil e é um prazer para mim e para todas as meninas saber que lguém bacana como vc gostou do blog!
    Vc teve um sucesso imenso em sua dieta e sei que vc está linda, linda e eu nem imaginava que um dia teve esse peso todo.Ainda bem que sua perseverança permitiu que vc recuperasse sua saúde física (pq o sobrepeso acarreta uma série de inconvenientes) e emocional ( pq a gte só engorda pq algo não está ajustado!)
    Estou muito feliz com vc por aqui! Um beijo muito grande desejando que sua meta seja atingida.

    ResponderExcluir