terça-feira, 28 de setembro de 2010

Três meses e três quilinhos...



...enquanto eu pensava cá com meus botões o que eu ia escrever sobre os míseros três quilinhos que eu eliminei nesses TRÊS MESES de blog, comecei a fazer uma retrospectiva de como foram esses três meses, e cheguei a conclusão de que não são míseros três quilinhos. São sim TRÊS BELOS quilos eliminados, excluídos, deletados de minha vida.

Durante esses três meses eu evolui muito, muito mesmo. E hoje apesar da balança, que não colabora comigo mesmo, eu me sinto bem mais leve, bem mais feliz, bem mais saudável, bem mais bonita e gostosa...rsrs. É até engraçado, pois as pessoas me encontram na rua, e comentam "-nossa!! como você emagreceu!!!...quanto você emagreceu??"....e eu digo que foram SÓ TRÊS QUILOS e ninguém acredita.

A corrida tem me ajudado muito, acho que ela deu uma bela modelada no meu corpo. O tratamento estético tbm colabora bastante pra isso, e agora a retirada do leite do meu cardápio tbm veio pra reforçar essa mudança. Mas a maldita balança....NADA.

Mas é muito legal pensar que nesses três meses eu não passei nenhum tipo de restrição rígida, fui viajar, fiquei 15 dias na Italia e lá não engordei nenhum grama sequer. Tomo meu sagrado vinho todo final de semana. Agora então com a dieta da Linda Angelita, como pão e arroz diariamente. Enfim, esses três meses foram MARAVILHOSOS!!! e as minhas conquistas tbm foram MARAVILHOSAS, GRANDIOSAS E PERENES!!! e eu so tenho que COMEMORAR!!! e agradecer a todos/as!!!


PARABÉNS REGIME FELIZ !!! PARABÉNS DANI, LIVIA, MARI, CLAUDIA E RITA!!!! e valeu gente!!!! valeu mesmo!!!

2 comentários:

  1. Rita, vc e a Dani colocam foto da balança aparecendo o pezinho.
    Reparou que nunca mostro o pé? Não é problema com o pé, é que a balança é de vidro e aparece o reflexo da...., de...., do...bom vc pode imaginar, sempre faço a foto pelada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que vc nos poupa dessa imagem....

    ResponderExcluir