segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um comentário que virou post !


IUPI! Parabéns para todas nós! Especiais agradecimentos à nossa musa, que com seu bom humor e perseverança estimula a todas nós!


Eu sinto muito por não estar junto nas corridas matinais,( e às vezes meu cotovelo dói), mas curto cada um dos minutos a mais alcançados, cada um dos ponteiros que caem na balança de vcs...Tenho perdido peso também e ganhado muito,muito,muito em outros aspectos!Tem sido delicioso estreitar laços com vcs e sentir que a busca por uma qualidade de vida melhor, que me traga melhores condições físicas e mentais e de uma beleza que reflita o meu verdadeiro estado emocional, não é um martírio... Não existe passar fome, metas inalcançáveis, nem sofrimento... Existe sim um REGIME FELIZ, muito feliz e além de inteligente e saudável que está sendo compartilhado por centenas de pessoas.


 Existem as que aqui no site estão registradas e muitas outras que nos acompanham por outros meios e as que, principalmente, nos admiram pela coragem de botar na roda, de mostrar aos outros o que é que estava nos incomodando...


Nesses 3 meses dei muitas risadas, senti dores nos pés, nas pernas, depois nas canelas, fui elogiada, fui questionada, fui detonada ( Nossa! Não basta ser gorda só pra você? Tem que contar pra todo mundo? É... eu tive que ouvir isso...) Mas eu também EMAGRECI! Provei A MIM MESMA, a pessoa que mais me importa nesse mundo, que sou capaz e responsável profissionalmente, socialmente, mas, principalmente COMIGO MESMA.


Mais uma vez preciso dizer pra todo mundo que estou muito FELIZ . Feliz com as meninas, com a importância que a RITA também tem pra mim, com o estímulo incessante da DANI, com o bom humor esplêndido da MARI e com a delicadeza de sempre da CLÁUDIA.


São PERDAS e GANHOS que se tornaram essenciais em minha vida.


Desejo que sejam os  nossos próximos 30.000 meses, meses de abraços, sorrisos, vitórias e amigos.


Beijoca gigante no coração de cada uma de vocês que torcem por nós, que torcem por mim!





E aí? Como é que vai rolar essa comemoração?

4 comentários:

  1. LIVIA, EU TE AMOOOO!!!!LIVIA, EU TE AMOOOO!!!!LIVIA, EU TE AMOOOO!!!!LIVIA, EU TE AMOOOO!!!!LIVIA, EU TE AMOOOO!!!!LIVIA, EU TE AMOOOO!!!!LIVIA, EU TE AMOOOO!!!!LIVIA, EU TE AMOOOO!!!!LIVIA, EU TE AMOOOO!!!!LIVIA, EU TE AMOOOO!!!!LIVIA, EU TE AMOOOO!!!!LIVIA, EU TE AMOOOO!!!!LIVIA, EU TE AMOOOO!!!!LIVIA, EU TE AMOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Dani!!!! Vc e o Cazuza = EXAGERADOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Mêu... é isso ai mesmo!!! O que importa é VOCÊ!! Eu nunca tive dúvidas de que vc conseguiria. Só precisava acreditar que além de profissional exemplar, amiga fabulosa, VOCÊ PESSOA também é EXCEPCIONAL!!!

    ResponderExcluir