segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Massagem Modeladora


 Meninas e meninos, o que deixo registrado aqui pra vcs é a mais pura verdade: massagem modeladora é tudo de bom! Estou fazendo uso do recurso com mais seriedade há cerca de 40 dias e a fita métrica não mente! As  medidas podem mesmo ser alteradas com essa ajudinha.
Evidentemente, não é milagre! É um recurso a mais do qual podemos lançar mão!




'O objetivo da massagem redutora modeladora é 'esvaziar' as células adiposas', afirma Fátima Barros, esteticista carioca. 'Os movimentos da massagem amolecem a gordura que está dentro das células, fazendo com que ela seja eliminada pela urina e suor', conta ela.

Quando realizada em uma clínica de estética, NÃO CAIA EM MÃOS DE PROFISSIONAIS NÃO CONFIÁVEIS! a massagem é precedida de uma sessão de manta térmica, que esquenta a região a ser trabalhada, o que facilita o amolecimento da gordura. Com a ajuda de um creme de parafina ou outro produto emoliente, a profissional executa os movimentos de quebra das moléculas. 'Aconselho que em casa, as pessoas que se submetem ao tratamento usem cremes crioterápicos, que esfriam a pele, fazendo com que as células se agitem na tentativa de aquecer a região, o que ajuda na quebra de gordura', afirma Fátima.

O ideal é aliar o tratamento com uma dieta hipocalórica e exercícios aeróbicos, que queimam calorias. Seguindo esta receita, é possível diminuir até 2 centímetros de abdômen e 4 centímetros de coxas em dez sessões (duas por semana). 'A massagem ainda ajuda a tonificar os músculos, por isso é comum que a região fique dolorida por algumas horas após cada sessão, melhorando com o tempo' avisa a esteticista.

http://bemleve.feminice.com.br/estetica/massagem-modeladora/249

9 comentários:

  1. pOXA INTERESSANTE ESSA MASSAGEM............VOU PROCURARPRA PODER FAZER TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  2. LIVIA,
    PODERIA INDICAR ONDE VOCE FAZ ESTA MASSAGEM EM MOGI. FIQUEI MUITO INTERESSADA.
    BEIJOS

    ANDREA

    ResponderExcluir
  3. LIVIA,
    SOU NOVA AQUI, MAS SOU DE MOGI, TRABALHO COM CELULAR, MINHA LOJA SE CHAMA V.IMPORTS E É AQUI NO CENTRO.
    NÃO CONSIGO POSTAR NADA, SEM ESTAR COM O PERFIL "ANONIMO" (NÃO TENHO MUITA PACIENCIA COM O COMPUTADOR SABE... RS..RS...)
    ME INDICA ONDE VOCE FAZ ESTA MASSAGEM.
    BEIJOS

    ANDREA
    (ADORO O BLOG DE VOCES)

    ResponderExcluir
  4. Andrea,
    Aqui é a Dani, um lugar MARAVILHOSO pra fazer a massagem modeladora é na Clinica Mulher com a Adriana!!! Ela é ótima.

    beijos, obridada por acompanhar o blog

    ResponderExcluir
  5. Andrea, estou fazendo com a Danielle, do Erica Studio Hair, na Senador Dantas!bj

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADA MENINAS.
    OTIMO DIA A TODAS
    BJS.
    ANDRÉA

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz hj a minha sexta sessão, estou de regime ha 20 dias e fazendo academia também. Amanhã me peso na médica e daqui 2 semanas vou tirar as medidas... mas pelo menos a minha massagem DÓI PACAS!!

    ResponderExcluir