quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu me rendi! E eu recomendo!




Há muito tempo estou preocupada com as míseras mudanças na balança (tanto que eu jamaaaaaaais postei foto de balança) Neste período de agitação do blog oscilei entre os 70 e 73 kg...Já não dava mais para eu confiar só na diminuição de medidas. O que vale é a balança. As meninas emagrecendo e eu murchando por dentro. Decidi procurar uma nutricionista, a Angelita Cunha e foram muitas e muitas as surpresas que tive!
Ela mostrou onde é que eu estava errando e qual é o tipo de alimentação que devo ter de acordo com meus treinos e desta forma, obter resultados efetivos, sem ficar patinando no nosso feliz regime feliz. Fiquei sabendo que alguns remédios que tomo regularmente, por exemplo, podem desacelerar o metabolismo e que alguns detalhes são fatais e é preciso mudar o PADRÃO ALIMENTAR. Uma coisa que eu jamais poderia supor também é que eu, este touro de menina, precisasse de suplementação e lá vou eu tomar Whey Protein...Isto, pra equilibrar meu indíce glicêmico e mais um leite específico para diabéticos, o Glucerna (pra quem não sabe, tenho diabetes tipo 2, ou seja, tipo de gorda) que vai ser meu mamá antes de dormir e me nutrir durante o sono para que um padrão saudável e possível de alimentação seja implantado.
Angelita fcou feliz em saber que mesmo sendo uma iniciante, sou uma corredora e também me deu dicas, pois não é que a danada é corredora há anos?????????????? ( deu pra sacar pelo shape dela!).
Passar fome não vou e só pra se ter uma ideia, o café-da-manhã é um sanduba! O alface, tomate e cia estão lá. Mas há jeito pra tudo, viu Dani?
Rita, semana que vem é sua vez de estar lá e espero que goste tanto de estar com ela tanto quanto eu gostei.
Eu juro, no pé do santo, que o que depender de mim, agora vai! E vou bonito! Estou me sentindo bem assistida e confiante!
Não vou mais ter vontade de morrer quando alguém me perguntar: " Quanto vc já perdeu?"
beijo grande, gatinhas!

4 comentários:

  1. Livia,
    Decisão super acertada: nutricionista ainda mais com Dra. Angelita. Ela é fantástica.

    Um beijo
    Adriana Fadul

    ResponderExcluir
  2. boa noite
    a Dr Angelita é de Mogi?
    vc pode me passar o contato dela?
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. boa noite
    a Dr Angelita é de Mogi?
    vc pode me passar o contato dela?
    obrigada

    ResponderExcluir