segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

15 dias rigorosos...

Acordei hoje praticamente igual a uma menina de 15 anos mimada! Os últimos quilos que me restão perder estão me enchendo o saco. Ai, queria acordar, subir na balança e estar lá: 58kg!!!!! Mas não, ela insiste em descer vagarosamente! Eu sei que é melhor assim, mas eu queria, ué!!!???
Acho que isso é um pouco de culpa da enfiada de pé na jaca que dei nesse fim de semana, pizza sexta, churrasco e pizza no sábado, churrasco no domingo, sem falar nos petiscos que antecederam essa comilança.
Quero perder pelo menos uns 3 kg rápido, depois corro atrás dos outros 5. Por isso, resolvi fazer um período de alimentação regradinha, sem nenhum abuso, e vou cortar TOTALMENTE açúcar e refri. Vou nessa batida até 13 de março (aniversário da Bruna, minha irmã de alma, que tá lá em Orlando e seguindo o blog), serão 21 dias!!! 1 kg por semana?! Vou tentar. Vou contando pra vcs!!!!
No sábado voltei a correr, intercalei corrida e caminhada, consegui tranquila. Hoje vou aumentar meu percurso de bike, aliás... tá na minha hora! Bora pedalar!!!!!!

BOA SEMANA À TODAS!!!!!

4 comentários:

  1. BOM DIA!!!!DANI, Novas metas vc é maluquinha não duvido que alcance seu objetivo,tem que correr literalmente atrás .Ontem fiz a power caminhada puxa!!cansei mas fiz uma hora com fôlego tô melhorando.Comecei mudar no dia 11/01/2011 com 83,7kg,hoje 21/02/2011 estou com 79,6kg.Já se foram 4,1kg,eu as vz acho que tá lento demais e dou umas pisadas que não acreditooo como pude. Boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Franci, a tá ótima a velocidade que vc esta perdendo peso, 1kg a cada 10 dias. Não desamine!!!!
    quanto a minha meta... hoje pedalei 15km pensando: Sai banha, derrete gordura!!!kkkkk

    Continue firme!!!

    beijos

    Dani

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dani, queria te agradecer por tudo que eu li hoje. Menina vc me fez ver as coisas de outro jeito e essa foi com certeza a melhor injeção de ânimo que eu já tomei na vida.
    Parabéns pelo sua garra e obrigada por ter me incentivado a melhorar também.
    Adorei, oumelhor, ameiiiii o blog.
    Bom dia pra vc e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Certeza que vc vai conseguir Dani!!!! Eu estou com a seguinte meta: que meu peso volte a começar com o número 5 antes de eu completar 30 anos! Meu aniversário é dia 27 de maio! Se eu tivesse metade da sua disposição e força de vontade conseguiria fácil... por isso que agora vou passar com mais frequencia no blog pra ver se aprendo...rsrsrs! Beijo magra do c.... kkkk

    ResponderExcluir